Problema com pc - beeps

yahh

I folded Myself
Ora bem, um amigo meu ligou-me agora, a ver se o sabia ajudar.

Ele estava muito bem no pc quando este se desligou, e agora não faz post, fica com beeps repetidos continuamente. Ora, ele não me soube dizer qual o sistema dele, só sabe que é um amd :rolleyes:


Ora, após breve pesquisa no google fiquei com a ideia de que seria a fonte de alimentação, pois estes beeps na maioria das motherboards significam problemas com a fonte.

Alguma ideia de outra possibilidade que se possa testar facilmente?
 
no caso da minha board

35602526tp9.png


isso varia de boards para boards, penso que nao seja standard, mas nao me lembro de beeps relacionados com a fonte
 
não sabe qual é o *****?

tira as rams, para um pincel nos slots e mete outra vez as rams. é capaz de dar... ou não :D

se não der, tenta com outras rams.
 
É relativo, normalmente no manual da board diz o que os bips querem dizer de forma a identificar o problema tanto poderá ser problema da board quanto da gráfica como outro componente, o melhor seria ele encontrar o manual da motherboard de maneira a identificar os bips.
 
O rapaz tá para se mudar, tem tudo encaixotado, neste momento é impossível encontrar os manuais :009:


Vou dizer-lhe para experimentar as rams a solo, por exemplo.
 
ele que confirme se está tudo bem encaixado
quando digo confirmar é mesmo desencaixar e voltar a encaixar

Estava tudo bem encaixado.


Entretanto o problema foi resolvido, era efectivamente uma quantidade abismal de pó nos slots das memórias, tá resolvido ;)
Obrigado pelas ajudas.
 
Back
Topo