1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com pc - beeps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yahh, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 627)

1. yahh

yahh I folded Myself

Ora bem, um amigo meu ligou-me agora, a ver se o sabia ajudar.

Ele estava muito bem no pc quando este se desligou, e agora não faz post, fica com beeps repetidos continuamente. Ora, ele não me soube dizer qual o sistema dele, só sabe que é um amd :rolleyes:

Ora, após breve pesquisa no google fiquei com a ideia de que seria a fonte de alimentação, pois estes beeps na maioria das motherboards significam problemas com a fonte.

Alguma ideia de outra possibilidade que se possa testar facilmente?

2. rav3n

rav3n Power Member

no caso da minha board

isso varia de boards para boards, penso que nao seja standard, mas nao me lembro de beeps relacionados com a fonte

3. SONY

SONY Power Member

Boas.Eu penso que sao as memorias(tenho quase a certeza).Tenta experimantar com outras memorias.Cumps

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

não sabe qual é o *****?

tira as rams, para um pincel nos slots e mete outra vez as rams. é capaz de dar... ou não :D

se não der, tenta com outras rams.

5. XanoN-

XanoN- Power Member

É relativo, normalmente no manual da board diz o que os bips querem dizer de forma a identificar o problema tanto poderá ser problema da board quanto da gráfica como outro componente, o melhor seria ele encontrar o manual da motherboard de maneira a identificar os bips.

6. yahh

yahh I folded Myself

O rapaz tá para se mudar, tem tudo encaixotado, neste momento é impossível encontrar os manuais :009:

Vou dizer-lhe para experimentar as rams a solo, por exemplo.

7. rav3n

rav3n Power Member

ele que confirme se está tudo bem encaixado
    quando digo confirmar é mesmo desencaixar e voltar a encaixar

8. yahh

yahh I folded Myself

Estava tudo bem encaixado.

Entretanto o problema foi resolvido, era efectivamente uma quantidade abismal de pó nos slots das memórias, tá resolvido ;)
    Obrigado pelas ajudas.

Partilhar esta Página