Problema com PC novo

epilifalerav

Power Member
Boa tarde,


Compri um PC novo as peças, montei tudo etc... ao ir testar ele liga as ventoinhas, liga os leads mas não dá imagem, não envia sequer sinal eo monitor nem liga os leads do teclado.

Já removi a pilha durante 5min e voltei a colocar, já desliguei o SSD já removi a gráfica e liguei à onboard, já troquei o pente de ram de slot e nada continua sempre na mesma, alguem me conseguirá ajudar?
 
Isto:

MEMÓRIA RAM G.SKILL AEGIS 8GB (1X8GB) DDR4-3000MHZ CL16 PRETA
CAIXA ATX NOX KORE PRETA
FONTE DE ALIMENTAÇÃO CORSAIR CX550M SEMI MODULAR
MOTHERBOARD MICRO-ATX MSI B350M PRO-VDH
PLACA GRÁFICA MSI GEFORCE GTX 1050 TI AERO ITX 4G OCV1
PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 HEXA-CORE 3.4GHZ C/ TURBO 3.9GHZ 19MB SKTAM4
SSD 120gb Kingsdon
 
Boas

Sem ter certeza, mas já tens a ultima bios dessa motherboard? Visto que colocaste o ryzen 2600 é necessário o update da bios. Se for esse o caso, e como não tens processador anterior para o fazer sugiro que leves a loja onde compraste para esse efeito.

Não sei se cá em Portugal colocam mas as motherboards até algumas vêm com o sticker do ryzen 2000 ready, mas não tenho total acerteza que cá o usem.

Cumprimentos
 
Última edição:
Hum bem pensado, já me tinha ocorrido mas descartei pk julguei que a loja me alertaria para essa questão, vou analizar se a board n suporta mesmo esse cpu sem atualização
 
Desde já obrigado pela ajuda será mesmo isso com grande percetagem de certeza visto que não atualizaei a bios. Agora a chatisse é mesmo arranjar um cpu que funcione para atualizar a bios, a loja fica longe. Vou ver o que consigo. Obrigado mais uma vez
 
Resolvido. Era mesmo a bios da MB, cobravam-me 25€ de atualizar acabei por comprar um oricessador A-series de 40 e poucos euros e fazer eu. Muito obrigado a todos os que me ajudaram.

Agora acho estranho é esta build baixa-me várias vezes dos 200 fps no cs:go com tudo no minimo.
 
Ninguem me consegue dizer se não é estranho esta build no cs:go (unico jogo que jogo) baixar-me várias vezes abaixo dos 200fps (tipo 150/160) com todas as definições no minimo e res 1024*760?

Build:

MEMÓRIA RAM G.SKILL AEGIS 8GB (1X8GB) DDR4-3000MHZ CL16 PRETA
CAIXA ATX NOX KORE PRETA
FONTE DE ALIMENTAÇÃO CORSAIR CX550M SEMI MODULAR
MOTHERBOARD MICRO-ATX MSI B350M PRO-VDH
PLACA GRÁFICA MSI GEFORCE GTX 1050 TI AERO ITX 4G OCV1
PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600 HEXA-CORE 3.4GHZ C/ TURBO 3.9GHZ 19MB SKTAM4
SSD 120gb Kingsdon
 
Isso também me acontecia quando jogava csgo, acho que é mesmo um problema do motor de jogo que, sinceramente, é das maiores porcarias que existem actualmente, o csgo é só patches em cima de patches (remendos em cima de remendos)...
 
Back
Topo