1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jb1965, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 508)

1. olá pessoal é o seguinte o meu pc estava a trabalhar bem de repente reinicia sozinho só quando vai para arancar aparece uma mensagem de erro a dizer que falta um ficheiro na pasta systeme 32 com o nome de ntoskrnl.exe, eu tenho 2 disco rigidos o segundo é utilizado como segurança para guardar os meus dados e como tenho este problema pensei em desligar este disco e ligar outro mais antigo que tenho noutro pc para poder parapoder copiar o dito ficheiro de um disco para outro,só que ainda ficou pior é que agora o pc au arancar não reconhes-se nenhum disco mesmo reiniciando e premir na tecla f8 não apareçe nenhum disco só apareçe floppy 01, e o o leitor de cd mais nada não consigo visualizar nenhum dos tres discos,agardecia muito a quem me poder ajudar a resolver este problema

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

bem
    vamos por partes
    descreve o teu sistema....usa um programa como o everest para saberes o k tens ai dentro
    cria uma diskete de arranque ou um boot cd com o memtest e procura por erros na memória
    depois tenta safar o teu windows....
    tenta na consola de reparação do win....através do cd......fazer um chkdsk

boa sorte

3. CookiePT

CookiePT Power Member

pode ser percepitado..mas ecran's azuis e falta de ficheiros no system32 cheira-me a FORMAT!

Partilhar esta Página