Problema com PC

Boas...
andei a aproveitar enquanto dava.. até que ontem o pc parecia ter ido de vez ao ar..xD
la ia eu hoje comprar a fonte a uma loja de informática aqui da zona e disseram-me para levar lá a caixa, pois podia estar a gastar dinheiro na fonte e o problema nem ser ai...
Levei lá a caixa, o senhor esteve para lá a ver e disse-me que esses tais barulhos e assim era do disco... teve a ver e disse que a fonte estava a funcionar perfeitamente...8|
recomendou-me a formatar o pc no método mais lento(eu quando precisava de formatar o pc era sempre no método mais rápido, não tinha paciência para estar a esperar..xD mas pronto..) e disse que se depois da formatação ele continua-se a dar problemas para comprar um disco novo... trouxe a caixa para casa e lá pus o pc a formatar no método mais lento..
Andei aqui as voltas as espera que isto acaba-se a apanhar uma grande seca mas pronto..xD
acabou de formatar, copiou os ficheiros de instalação do windows, instalo-o.. e pronto.. até agora esta tudo a funcionar muito bem sem qualquer falha...

enfim..xD.. já viram o que me iam fazer?lol..

Muito obrigado á mesma aos que tentaram ajudar... mas para a proxima se nao souber resolver, prefiro leva-lo á loja..loool:lol:

cumpz e obrigado!
 
Back
Topo