Problema com pc

Status
Fechado a novas mensagens.

EXTREME I7

What is folding?
Bom dia!

Hoje deparei-me com uma coisa bastante sinistra: estava a instalar o colin macre dirt, quando a seta do rato para, depressa verifiquei que não era do rato, mas sim do pc, ou seja o pc bloqueou, esperei algum tempo (10min) continuava na mesma, ao fim de 10 minutos de espera decidi fazer reset...isto só acontece quando o pc faz coisas um pouco puxadas(isto só me está a acontecer hoje de manha)....É que não vou andar a fazer sempre reset, porque penso que isso possa danificar o pc.
Alguém sabe o que isto possa ser?
 
Obrigado por a resposta!

Eu tinha a minha a gráfica com um pequeno OC: GPU a 800, de origem é 750, e tenho as memorias a 1000, de origem são a 900, mas agora tirei o OC, porque eu fasso-o atraves do progama da ATI, agora com tudo de origem tenho as memorias a 55º, shader a 49º e gpu a 46º, só tenho a página da zwame aberta mais nada, as temps do cpu parecem-me normais: 28º mais ou menos.
O sitio onde se encontra o pc é um bocadinho quente por volta dos 25/30 graus.
Será que estas temperaturas sao normais em idle?
 
Última edição:
Não, é que se o jogo é pirata o erro pode ser do jogo e o mais certo é ser mesmo. Ou seja o problema não está no PC.
 
Li a uns tempos que esse erro era tipico no Colin Mcrae Dirt não genuino.

Quando é esse o caso nem vale a pena pedires ajuda aqui, pois os rips que não estão estaveis e não têm solução.

Alem de que o topico vai ser fechado e podes vir a ser advertido pela moderação.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo