1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EXTREME I7, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Bom dia!

Hoje deparei-me com uma coisa bastante sinistra: estava a instalar o colin macre dirt, quando a seta do rato para, depressa verifiquei que não era do rato, mas sim do pc, ou seja o pc bloqueou, esperei algum tempo (10min) continuava na mesma, ao fim de 10 minutos de espera decidi fazer reset...isto só acontece quando o pc faz coisas um pouco puxadas(isto só me está a acontecer hoje de manha)....É que não vou andar a fazer sempre reset, porque penso que isso possa danificar o pc.
    Alguém sabe o que isto possa ser?

2. EXTREME I7

Ninguem me ajuda?!

3. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Tem o PC em oc? Deve ser aquecimento ou conflito de hardware.

4. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

1º passo verificar as temperaturas
    uma das maiores causas dos freezes nos pcs são temperaturas altas

5. EXTREME I7

Obrigado por a resposta!

Eu tinha a minha a gráfica com um pequeno OC: GPU a 800, de origem é 750, e tenho as memorias a 1000, de origem são a 900, mas agora tirei o OC, porque eu fasso-o atraves do progama da ATI, agora com tudo de origem tenho as memorias a 55º, shader a 49º e gpu a 46º, só tenho a página da zwame aberta mais nada, as temps do cpu parecem-me normais: 28º mais ou menos.
    O sitio onde se encontra o pc é um bocadinho quente por volta dos 25/30 graus.
    Será que estas temperaturas sao normais em idle?

Última edição: 2 de Abril de 2009
  6. oversaturn

oversaturn Power Member

Verifica as temperaturas em "load".

Seria mais útil saber as temperaturas em "load", aí sim é que deve estar o problema!

7. EXTREME I7

Mas isto só acontece quando a instalaçao do colin macre dirt está a meio...para o pc :S

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O jogo é genuíno?

9. EXTREME I7

Opá vamos comessar a falar em pirataria e depois os admins fecham o post....

10. fabiomelo

fabiomelo Power Member

Isso tb pode ser porque o tu pc nao suporta o jogo;)

11. RSC

RSC Power Member

Não, é que se o jogo é pirata o erro pode ser do jogo e o mais certo é ser mesmo. Ou seja o problema não está no PC.

12. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Por vez é o próprio windows que entre em conflito com o jogo e não as proteções que os jogos tem.

13. EXTREME I7

Ok obrigado pelas respostas.......é nestas alturas que eu penso que mais vale comprar jogos do que sacalos....

14. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Li a uns tempos que esse erro era tipico no Colin Mcrae Dirt não genuino.

Quando é esse o caso nem vale a pena pedires ajuda aqui, pois os rips que não estão estaveis e não têm solução.

Alem de que o topico vai ser fechado e podes vir a ser advertido pela moderação.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página