Problema com PcTV Pro

Silício

Power Member
Desde que instalei o Service Pack 1 do Windows XP professional que passei a perder o som da minha Pinnacle PcTV Pro.

Basicamente, tenho som quando entro no canal de TV que pretendo ver. Passados um ou dois minutos perco o som do canal em questão e para o reactivar tenho de digitar o número do canal ou abrir a barra de ferramentas do PCTVision (para ao fim de mais um ou dois minutos voltar a acontecer o mesmo).

Não sei o que se passa. Tenho todos os updates do XP instalados. No site da Pinnacle não encontrei nada que me ajudasse (nomeadamente um patch ou upgrade do software da placa TV). No que toca à placa de som (uma Sound Blaster Audigy Platinium) também tenho os drivers mais recentes instalados...

Já pensei que estivesse relacionado com a gestão de memória do Windows mas... sinceramente, não sei. :confused:

p.s. este problema só acontece mesmo com a placa de TV (tudo o resto desde CD's, MP3, jogos, filmes DVD... funciona normalmente)


A quem me possa ajudar desde já agradeço! :cool:
 
Problema resolvido!!!:001:

Depois de ter experimentado desactivar vários programas que estavam a correr por debaixo do Windows descobri que era o Messenger que estava a fazer das suas. Desactivei-o e o problema ficou resolvido.

O som da PCTV Pro já está a bombar!:D
 
Tens de desinstalar a cena do norton antivirus...q diz q ao receberes files do messenger akilo tb checka...MSN qq coisa procura...p acaso a mim n faz nada..mas colegas meus tb tiveram o mm prob
 
Back
Topo