1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com PEN - AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rasec, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 726)

1. Rasec

Rasec Power Member

Boa noite a todos,

comprei hoje uma PEN da Sandisk (1 Gb), que vinha com um software integrado (chamdo U3), como achei que aquilo não servia para nada, desinstalei o software da pen, mas de repente a pen deixou de ter espaço disponível, ou seja, apresenta apenas 478 kb de espaço disponível...

Já andei às voltas com aquilo uma data de tempo, mas não arranjo forma de resolver o problema, alguém tem alguma sugestão? O que me parece estranho é que aparece como sistema de ficheiros FAT (não deveria ser FAT32???).

Também não arranjo forma de formatar a Pen em lado nenhum... como consigo formatar a ver se o problema se resolve?

Já não sei o que fazer, e não queria deitar 30€ ao lixo...

Alguém tem sugestões?

2. helius

helius Power Member

com a pen inserida vais a Painel de Controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de Computadores

Tens lá gestão de discos (em armazenamento), escolhes a drive da pen e formatas.

a minha pen também tem sistema de ficheiros FAT, acho que deve ser normal

3. luikki

luikki Power Member

vai à página desles buscar o software....

4. Rasec

Rasec Power Member

A pen está inserida e visível no "meu computador", já a formatei normalmente, mas ficou na mesma.

Indo pelo caminho que me indicaste, só vejo os dois discos rígidos, a pen não aperece lá....

Estou-me a passar um bocado com istio...

5. Rasec

Rasec Power Member

Mais coisas curiosas:

- o portátil onde ocorreu o problema, simplesmente não receonhece a Pen quando esta é inserida, mas reconhece todas as outras pens que tentei.

- a pen é reconhecida no desktop, embora só com os 400 e tal kb...

6. helius

helius Power Member

se não aparece na gestão de discos não sei mesmo como contornares esse problema, tenta seguir o link que o luikki inseriu e reinstalar o software u3.
    de outra forma só indo devolver à loja em que compraste, se tiveres o recibo em 15 dias eles substituem imediatamente, senão vai para reparar segundo a garantia normal

cumps

7. Morto

Morto Power Member

segue o conselho do luikki.... e usa o soft da pen ...

Partilhar esta Página