1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com pen drive.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Retardo, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 809)

1. Retardo

Retardo Suspenso

Boa tarde,

tou com um problema com uma pen drive, um amigo meu, deu-me uma pen dele para ver se lhe conseguia fazer um backup dos documentos que tem la dentro, mas quando a ligo ao pc, ele pergunta se quer formatar :S

o sistema de ficheiros esta em raw, conhecem algum software que permita fazer o backup dos dados antes de formatar?

thanks.

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Raw? Parece que isso se estragou de alguma forma. Se ninguém te der uma ideia melhor, tenta fazer uma formatação rápida e recuperar os dados com algo como o EasyRecovery.

3. Encontrei no google um software de recuperação de discos flash à cerca de 3 semanas atrás colocando na pesquisa " recovery usb pen disk). Na minha situação o disco também supostamente não tinha nada. No entanto tava era com um worm que me lixava o esquema.

Passei no kaspersky para limpar o virus (pois o mcafee e o avg não detectava)

recuperei os dados e tive depois de formatar através de linhas de linhas de comando.(penso que é assim que se diz)

Partilhar esta Página