1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com pen drive.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Swat, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 959)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Eu tenho uma pen drive de 256MB que funciona a 100%, mas desde ontem tem me dado problemas. consegui descobrir que o problema não era da pen porque exprimentei noutros computadores e funciona bem.
    o problema é que, maior parte das vezes, quando eu a encaixo na porta usb, o windows reconhece que foi ligado uma unidade removível, mas não aparece no " O Meu Computador". no Gestor de dispositivos aparece e não relata qualquer anomalia no funcionamento.
    o problema é que umas vezes dá outras vezes não :sad:
    alguem sabe o que é que pode ser?

Cumps

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

ligas a pen e vais ao controlador de dispositivos e fazes delete ou desinstalas...
    reinicias e voltas a ligar..

3. Swat

Swat I Folded Myself

ja fiz isso, se calhar, mais de 10 vezes :X e ainda tem o problema :sad:

Cumps

4. cmgam

cmgam Power Member

Caro Swat

Eu tenho uma pen drive que, quando a comprei só me dava problemas (XP).
    Depois de fazer o chkdsk ao disco ficou a funcionar bem.
    Resta acrescentar que fiz o chkdsk não por causa da pen mas por uma outra razão pelo que foi uma agradável surpresa :001:

Pode ser que resulte nesta caso ;)

Cumps

5. Swat

Swat I Folded Myself

ora e não é que parece que já se resolveu? bem obrigado aos dois, pois fiz o chkdsk ao disco e depois desinstalei a pen pelo gestor de dispositivos e ai sim, o pc pediu para reiniciar e voila, ta a funcionar :D
    Muito obrigado aos dois :D :D
    Edit: oups, deitei foguetes antes da festa :005: . esta cena já tá na mesma *****
    vamos ver o que é que me ocorre para resolver isto
    Cumps

Última edição: 17 de Setembro de 2005

Partilhar esta Página