1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com PEN Kingston

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninita, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1226)

1. ninita

ninita Power Member

Boas

Estou com um "pequeno" problema na minha pen e não consigo resolver por nada...
    De uns dias para cá não consigo abrir a minha pen em nenhum pc, ou seja, é detectado um dispositivo usb mas a pen não abre. Às vezes diz que não existe nenhum dispositivo amovível outras vezes diz que o dispositivo não está formatado e pergunta se deseja formatar. Porém nem para formatar dá, diz que não pode ser formatado.
    Será que me podem ajudar? Se fosse pela pen eu já a tinha mandado embora mas tenho lá dentro documentos importantes.
    Obrigado

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

desculpa la, mas se ja tentaste formatar a pen (e nao deu) e pq afinal nao tens documentos assim tao importantes kanto isso :P

3. ninita

ninita Power Member

Boas

São importantes sim, mas eu se formata se a pen conseguia recuperar os documentos através de um programa proprio (já o fiz anteriormente).

4. totalscore

totalscore Power Member

A Tua pen possivelmente entregou a alma ao creador, nunca se usa pen's como suporte unico para ficheiros exactamente por causa destas situaçoes

As pens devem ser usadas para transportar ficheiros do sitio A para o sitio B mas mantendo sempre o original em suporte fisico mais fiavel (CD, DVD, Disco Etc)

Agora nao tem muito a fazer visto as pen's serem memoria flash

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nesse caso espero k tenhas 1 copia dos documentos... ate pq se perdes a pen ficavas sem eles a mesma...e essas coisas acontecem kando menos esperamos, ou pior kando nao pode acontecer...

Partilhar esta Página