1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com pen na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por v_filipa, 15 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 853)

1. Boa noite,
    tenho uma pen formatada em FAT32 e a minha PS3 80Gb nao a reconheçe.
    Alguém me sabe dizer pk é k isto acontece? Será problema da consola?

Obrigado

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Carrega no triangulo-»Mostrar tudo.

3. kavako

kavako Power Member

Ya, tens razão, o triângulo resolve tudo.
    Tive o mesmo stress da primeira vez... uma cena tão simples e também empanquei aí... LOL:lol:

4. Obrigado pela dica pessoal, já experimentei e funcionou =)

5. Boa noite ,
    Aproveito este tópico para vos expôr o meu problema..
    Aqui há tempos instalei com a pen um patch para o PES2009/ps3.. fui ao utilitario de dados guardados, carreguei triângulo e 1 a 1 instalei todos os files..
    O que se sucede agora , é que querendo instalar um outro patch já não me é possivel.. quando vou ao utilitario de dados guardados, pressionando o triângulo, apenas me aparece a opção " Informação " . O mais estranho é que através das categorias FOTOGRAFIA/MUSICA/VIDEO acedo á PEN, faço triângulo e ai ja tenho as duas opçoes ( Apresentar todos e Informaçao) podendo então aceder aos FILES do patch.. Já tentei de tudo mas não há modo de conseguir copiar este novo patch.
    Caso alguém saiba o porquê deste erro agradecia que me esclarecesse.
    O meu muito obrigado,

Partilhar esta Página