1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com pen USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TheLegion, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 631)

1. TheLegion

TheLegion Power Member

É assim: a minha pen USB "deu o berro". Quando a ligo a qualquer computador aparece a mensagem "Dispositivo desconhecido". Quando abro as propriedades da dita pen, diz-me que não existem controladores para o dispositivo!
    Alguém me pode explicar isto?

2. setekh

setekh Power Member

Mas a pen é detectada como um disco externo?

3. TheLegion

TheLegion Power Member

A pen em si nem sequer é detectada. Ele detecta um dispositivo USB desconhecido mas não tenho acesso ao conteúdo da pen!

4. md13

md13 Power Member

Isso já me aconteceu mas o problema era do computador

5. TheLegion

TheLegion Power Member

Mas aqui o problema não é do PC, pois já tentei em 20 PCs diferentes na escola e no meu e aparece sempre a mesma coisa!>(

6. md13

md13 Power Member

Pois ai o melhor que tens a fazer e levares a uma loja a ver se te recuperam os dados e comprar uma nova

7. CSKaMeSs

CSKaMeSs Banido

boas,
    olha com a minha...podes contar com duas assim..é completamente normal...isso acontece ou por falta de vontade em remover correctamente a pen...ou entao porque a parte de contacto do usb..[no caso da minha] já está bambo...agora nao te garanto que troquem uma pen...é uma peça que para eles nao tem importancia nenhuma...e o mais certo é dizerem.te que a culpa é tua..porque se foi mal removida..fizeste mal...e se taá bambo como a minha...nao a usaste como deve ser...um conselho...compra outra..e esqece essa...
    eu vou fazer o mesmo...
    o problema sao mesmo os dados que la estavam dentro...
    cumpz.

8. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Uma vez isso aconteceu com uma pen da A-Flash ou A-Data se nao me engano . Tinha a dado a um colega meu e passado nem 6 meses deu esse problema. Fui a loja passado 3 dias trocaram ma por uma kingston. As pens da kingston sao muito boas mesmo.
    Cumpz

Partilhar esta Página