1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com pen wifi.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Macro, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 995)

1. Macro

Macro Power Member

Boas, acabei de formatar um pc que tinha internet atraves duma pen wifi da clix.
    Agora o meu problema é k kd instalo o programa da pen, o windows queixasse a dizer k o programa pode nao ser compativel com o windows xp etc...eu meto pa coninuar instalaçao, continua, mas dps kd tento executar o programa para ter net, ele nao executa...

A pen é uma: Xaviwave XW501B Wireless LAN Adaptador USB...

No pc ele dps de instalado reconhecesse isto como: IEEE 802.11b+g Wireless LAN USB

Alguem me sabe dar uma maozinha com isto?

Nota: o windows k instalei foi o Windows XP + SP2.

2. kekkai

kekkai Power Member

no site da clix nao existe driveres para isso?

3. Macro

Macro Power Member

A situaçao ja se alterou...Se eu ligar a pen directamente ao pc...consigo ter net etc...(significa k as driveres estao bem isntaladas) mas se ligar com uma extensao de usb, como tinha anteriormente, acontece aquilo que eu disse ha pouco...e sempre k ligo e desligo ao pc, pede pa instalar

4. Macro

Macro Power Member

Ninguem sabe ajudar?

5. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

não será problema da extensão USB?

Cumpz

6. Macro

Macro Power Member

penso k nao...porque antes de formatar o pc, a pen wifi tava ligada pela extençao e funcionava na perfeiçao...

7. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Mas experimenta com outra... Just in case..
    E a porta usb, já tentaste noutra?

Cumpz

8. Macro

Macro Power Member

ja tentei todas...ok vou tentar com outra extençao usb...depois digo algo

Partilhar esta Página