1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com PEN -

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gerba, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1486)

1. Ola, a todos

Sou novo nestas paragens. estou com um problema, gostaria de saber se me podem ajudar.

A minha PEN de 1GB, deixou de ler, isto é. Insiro-a no PC ele detecta tudo bem até dizer que está pronta para utilizar, o problema é que se clicko nela para ver o seu conteudo, Faz-me uma pergunta se quero formatar a pen.

Mas ela está formatada e com os meus ficheiros que não quero perder.

Existe alguma maneira de ainda conseguir recuperar a infor nela contido ?

já utilizei o easy recovery professional e nada :005:

se me poderem ajudar agradeço

obrigados

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

testa a pen noutro pc, se o resultado for o mesmo,la teras de formatar.

cumpz.

3. nautillus

nautillus Power Member

Já tentaste copiar o conteúdo da pen sem a abrir?

4. sin já tentei essas maneira e nada :(

5. nautillus

nautillus Power Member

Isso já me aconteceu e foi a pen pró lixo. Creio que só podes tentar formatar e não sei se mesmo assim lá vai. Mas é melhor ouvires mais opiniões. Geralmente quando a pen pede para formatar, já era...

6. Tive uma vez um problema de leitura com uma pen que resolvi fazendo um checkdisk, ou seja aquela opção de verificação de erros na drive, e ficou novamente acessível.
    Click direito na pen, propriedades, ferramentas, verificação de erros, corrigir erros de ficheiros de sistema automaticamente.
    Não custa tentar...
    Outros programas bons de recuperação de erros, handyrecovery e getdataback.

Partilhar esta Página