Problema com pendrive.

SideWalker

Moderador
Staff
Um amigo meu comprou uma pen de 512mb, penso que, na *****. Acontece, que a dita cuja funciana em todos os pc's menos no dele onde é identificada como "dispositivo desconhecido" e não à meio de a por a fincionar. Entretanto já la experimetei a minha (doutra marca, 256mb), e ele experimentou uma que ja tinha de 16mb. ambas funcionaram sem problemas. Em resumo, o problema é uma pendrive que não funciona num unico computador e onde é a unica a não funcionar... O pc é um p4 2.8@asus p4p800 com xp home. Alguém sabe de algo que ajude? Tks.
 
SideWalker disse:
Um amigo meu comprou uma pen de 512mb, penso que, na *****. Acontece, que a dita cuja funciana em todos os pc's menos no dele onde é identificada como "dispositivo desconhecido" e não à meio de a por a fincionar. Entretanto já la experimetei a minha (doutra marca, 256mb), e ele experimentou uma que ja tinha de 16mb. ambas funcionaram sem problemas. Em resumo, o problema é uma pendrive que não funciona num unico computador e onde é a unica a não funcionar... O pc é um p4 2.8@asus p4p800 com xp home. Alguém sabe de algo que ajude? Tks.
Bem vindo ao clube :007: :007: :007:

Tenho um 128 e na faculdade funciona a 1000% e em casa... "dispositivo desconhecido"
:die:

Vou ver se reinstalo os USB senão, RMA :007:
 
Há boards que precisam de patchs USB2.0 para bombar direito, aconteceu-me isso com uma pen que tinha, numa board qq precisou de um patch qq (nao me lembro se da nvidia se da gigabyte) para bombar.

Vejam isso...
 
Ya, mas a board do gajo tem usb 2.0. E a minha pen tb é usb2.0 e funciona igualmente bem quer no pc dele quer n meu que só tem usb1.1... Enfim, bou-lhe dizer que vá à *****, atam... Tks pelas respostas!
 
Existe um patch pré-SP2 que possibilita uma melhor integração de dispositivos USB 2.0 no XP. Esse é um dos casos desses problemas

Máquinas com SP2 têm que instalar uma série de drivers quando uma pen ou dispositivo USB 2.0 conectam-se à máquina. Mas apenas alguns
 
Back
Topo