1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com pendrive.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SideWalker, 27 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1290)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Um amigo meu comprou uma pen de 512mb, penso que, na Fnac. Acontece, que a dita cuja funciana em todos os pc's menos no dele onde é identificada como "dispositivo desconhecido" e não à meio de a por a fincionar. Entretanto já la experimetei a minha (doutra marca, 256mb), e ele experimentou uma que ja tinha de 16mb. ambas funcionaram sem problemas. Em resumo, o problema é uma pendrive que não funciona num unico computador e onde é a unica a não funcionar... O pc é um p4 [email protected] p4p800 com xp home. Alguém sabe de algo que ajude? Tks.

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Up...

Ninguém sabe mesmo qual poderá ser o problema?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem vindo ao clube :007: :007: :007:

Tenho um 128 e na faculdade funciona a 1000% e em casa... "dispositivo desconhecido"
    :die:

Vou ver se reinstalo os USB senão, RMA :007:

4. Flyer

Flyer Power Member

exacto pah...se fosse eu n me xateava muito...ia á FNAC e trazia uma nova :D

5. ptzs

ptzs Power Member

Há boards que precisam de patchs USB2.0 para bombar direito, aconteceu-me isso com uma pen que tinha, numa board qq precisou de um patch qq (nao me lembro se da nvidia se da gigabyte) para bombar.

Vejam isso...

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Ya, mas a board do gajo tem usb 2.0. E a minha pen tb é usb2.0 e funciona igualmente bem quer no pc dele quer n meu que só tem usb1.1... Enfim, bou-lhe dizer que vá à fnac, atam... Tks pelas respostas!

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom, reinstalei os drivers e a PEN está aki ;) Mas também tinha ficado sem modem antes :die:

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Existe um patch pré-SP2 que possibilita uma melhor integração de dispositivos USB 2.0 no XP. Esse é um dos casos desses problemas

Máquinas com SP2 têm que instalar uma série de drivers quando uma pen ou dispositivo USB 2.0 conectam-se à máquina. Mas apenas alguns

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

E não m poderam dizer por onde anda esse patch? No site da MS todas as pesquisas que efectuei acabam sempre no sp2...

Partilhar esta Página