1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com pens

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JPVis, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 773)

1. JPVis

JPVis Power Member

Boas,

Estou com um problema num pc público, que tem duas contas de utilizadores.
    Uma de administrador que utilizo para instalar programas e para manutenção e outra conta
    limitada para as pessoas poderem utilizar.
    Acontece que o pc na conta limitada começou a pedir direitos de adminstrador cada vez que se introduz uma pen.
    Ou seja, a pessoa põe a pen, aparece um menu onde tenho de introduzir o utilizador administrador e a pass de administrador.

Agradecia que me podessem ajudar a resolver esta situação.
    Que é voltar tudo à normalidade... as pessoas metiam as pens o pc não pedia nada.

o Pc tem o Win Xp Home SP2, Avg free.

Obrigado
    Cumptos

2. Mitch

Mitch Banido

não tenho certeza do que digo, mas se calhar essas pens têm virus que tenta autoexecutar (com o autoplay) e daí a mensagem de administrador porque não dá para instalar coisas sem a permissão...

isso acontece com toda e qualquer pen que metas no pc?

3. JPVis

JPVis Power Member

´

Boas,

Sim acontece com todas as pen's e máquinas fotograficas.

Vírus não me parece.

E isto aconteceu dum momento para o outro, antes não pedia em nenhuma e agora pede em todas.

Tive há tempos um pc que aconteceu exactamente a mesma coisa, ao fim de formatar ficou bom... mas o pc em questão foi formatado há mais ou menos 1 mês...

Cumptos

4. JPVis

JPVis Power Member

Boas,

Problema resolvido.

Editei as permissões do usbstor no regedit.

Cumptos

Partilhar esta Página