Problema com pens

JPVis

Power Member
Boas,

Estou com um problema num pc público, que tem duas contas de utilizadores.
Uma de administrador que utilizo para instalar programas e para manutenção e outra conta
limitada para as pessoas poderem utilizar.
Acontece que o pc na conta limitada começou a pedir direitos de adminstrador cada vez que se introduz uma pen.
Ou seja, a pessoa põe a pen, aparece um menu onde tenho de introduzir o utilizador administrador e a pass de administrador.

Agradecia que me podessem ajudar a resolver esta situação.
Que é voltar tudo à normalidade... as pessoas metiam as pens o pc não pedia nada.

o Pc tem o Win Xp Home SP2, Avg free.

Obrigado
Cumptos
 
não tenho certeza do que digo, mas se calhar essas pens têm virus que tenta autoexecutar (com o autoplay) e daí a mensagem de administrador porque não dá para instalar coisas sem a permissão...

isso acontece com toda e qualquer pen que metas no pc?
 
não tenho certeza do que digo, mas se calhar essas pens têm virus que tenta autoexecutar (com o autoplay) e daí a mensagem de administrador porque não dá para instalar coisas sem a permissão...

isso acontece com toda e qualquer pen que metas no pc?
´

Boas,

Sim acontece com todas as pen's e máquinas fotograficas.

Vírus não me parece.

E isto aconteceu dum momento para o outro, antes não pedia em nenhuma e agora pede em todas.

Tive há tempos um pc que aconteceu exactamente a mesma coisa, ao fim de formatar ficou bom... mas o pc em questão foi formatado há mais ou menos 1 mês...

Cumptos
 
Back
Topo