1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com perfil de utilizador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hmhm, 21 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1096)

1. Andava eu a alterar os nomes e algumas preferencias no meu perfil de administrador, pensava que estava tudo bem, até que reinicio o pc e quando aparece a imagem de escolher o perfil de utilizador, nao me aparece nenhum para escolher, diz escolha o seu perfil, mas nao existe perfil nenhum. Ou seja, nao consigo entrar no windows. Só tenho a opçao desligar, hibernar ou reiniciar. Possivelmente o system restore ia ajudar, mas como nao consigo entrar no desktop nao sei como lá chegar.
    Alguma ajuda?

(windows xp pro)

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

No início do arranque do Windows pressiona a tecla F8, para entrares em Safe-Mode. Tenta essa solução para ver se resolves o problema.
    Se não resolver, com o cd do Windows no arranque do pc (cdrom boot) faz uma recuperação do sistema.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Carrega Ctrl+Alt+Del para aparecer uma caixa de diálogo para fazeres login.

Se não der ,entra em modo de segurança vai a painel de controlo->contas de utilizadores->alterar o modo como utilizadores iniciam sessão->desactivar ecrã de boas-vindas

Cumps

4. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Qual foi a parte do "Eu nao consigo entrar no windows" que não entendeste? :lol:

A solução podera ser tentar mesmo com Safe Mode. mas não sei ate que ponto ira resultar

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Lê lá melhor o post dele.

Ele entra no Windows.. e aparece o ecrã de escolher o perfil de utilizador, o problema é que não aparece nenhum perfil para escolher... ele entra no Windows, não consegue é fazer login.

Se ele fizer ctrl+alt+delete nesse momento aparece um dialog box para fazer login.

6. x-plood

x-plood Power Member

exactamente! metes administrador no user e depois metes pass ou n, depende....

7. Estava com urgencia e acabei por formatar o disco para depois o instalar de novo, depois de ter instalado o windows no outro disco para conseguir fazer os backups que precisava do antigo. Nao experiemntei portanto o ctrl + alt + del. E nao dava para entrar em safe mode, ficava preso ao mesmo problema.
    Enfim, mais um situaçao engraçada do windows. Obrigado pelos replys.

Última edição: 22 de Março de 2007

Partilhar esta Página