1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com PES2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arconada, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1424)

1. arconada

arconada Power Member

Boas!

O seguinte problema não é meu, mas sim do meu primo que nao consegue jogar pes2008 devido a um erro.

É qualquer coisa do Visual c++ runtime. o erro ocorre tanto em Vista x64 como em XP 32bits, portanto nao deve ser problema do directX, nem das drivers.

O PC dele é composto por um C2D E6420, uma 8800gts, uma p5k, 2 GB de ddr2.

Com a mesma copia do jogo é possivel jogar em ambos os meus pcs com hardware inferior ao dele...

Se alguem me souber dizer qual o problema agradecia imenso!

Obrigado

2. xavi87

xavi87 What is folding?

ja reinstalaste o jogo para ver se o erro continua!?

3. arconada

arconada Power Member

errr... instalado em dois windows diferentes, logo houve instalações diferentes. ambas dao erros. a unica coisa que continuam a ter em comum é o hardware e o jogo.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ate pode ser um problema de " crack " nao? :x2:
    o jogo é original?
    (tinha de perguntar)

cumpz.

5. Marco André

Marco André Power Member

Não precisas. Ele lá em cima fala em cópia :002:

6. arconada

arconada Power Member

Ele nao é lá muito legal...:D mas nos meus PCs dá bem, mesmo iso, mesmo "executavel-ack" portanto nao faço a minima ideia...

O rapaz ja esta a desesperar... tanto dinheiro no pc e despois nao consegue jogar...

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Tanto dinheiro no PC e não pode comprar um joguito?... Manda mais postais quando o jogo for original e ele continuar a ter problemas. The end.

8. Marco André

Marco André Power Member

Ainda por cima com a politica deles para ser best seller. Até eu vou comprar :002:

9. arconada

arconada Power Member

hmmm... comprar um jogo que nao sabe se dá no pc? acho isso no minimo estupidez.

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

....a copia ou o original? :004:

11. arconada

arconada Power Member

bem, visto nao ajudarem não só pelo facto de o jogo ser ou não original, mas também por não saberem como resolver o assunto, acho que mais vale fechar a thread.

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Se o jogo for original, podes ter a certeza que te ajudamos, mas se for uma copia vai contra as regras do furum!

cumpz.

13. arconada

arconada Power Member

contra as regras do forum... AJUDAR por causa de um erro?! ok então... podia sempre dizer que ele acabou de comprar o jogo e que continuava a dar erro, mas ia dar ao mesmo...

14. Levar o teu disco e ver se corre no hardware dele? Se sim, é da instalação do windows. Se ele fez algum update é preciso outro crack.. ou exprimenta outro crack na mesma.. acho que não é ilegal usar crack quando se comprou o original.

15. slowdive

slowdive Power Member

Parace que é um problema comum.
    Ele tem que ter paciência e procurar a solução.
    E a demo, conseguiu correr?
    Com a demo já não se poe o problema do cópias ou originais....

16. limao69

limao69 Power Member

Boas,

A mim também me deu esse erro, provavelmente kd instalas-te a maquina reinciou...no entanto eu já respondi aqui como fiz, tenta usar a pesquisa e fazer igual se mesmo assim não der avisa.

PS: quanto ao ser original ou não, acho que isso pouco importa quando se trata de um pedido de ajuda e não de um pedido de serial entre outras barbaridades.

Cumprimentos,

SL.

Partilhar esta Página