Problema com Philips 5603 37''

RSantos

Membro
Olá!

Comprei recentemente uma televisão Philips de 37 polegadas modelo 5603 na ***** por 500 Euros.

A qualidade de imagem parece-me muito boa, mas estou um pouco descontente pelo facto de que quando estou a ver um programa, a televisão parece estar constantemente a ajustar automaticamente os contrastes. Já desliguei todas as opções que me pareciam dinamicas, nomeadamente, o contraste dinâmico, a redução de ruído, a intensificação de cores, o active control e o sensor de luz. Não sei se fiz bem em fazê-lo, mas o que é certo é que o problema mantém-se.

Tentando explicar melhor, parece que quando numa série, a câmara muda, o contraste/brilho mudam automaticamente acompanhando a "luz" da cena.

Se calhar estou a ser "picuinhas" mas o que é certo é que isto me incomoda. Tenho amigos que têm samsungs (modelos mais antigos) em que isso parece não acontecer. Será que alguém me pode ajudar? Alguém que tenha o mesmo LCD tem o mesmo problema?

Muito Obrigado,

RS
 
Olá!

Comprei recentemente uma televisão Philips de 37 polegadas modelo 5603 na ***** por 500 Euros.

A qualidade de imagem parece-me muito boa, mas estou um pouco descontente pelo facto de que quando estou a ver um programa, a televisão parece estar constantemente a ajustar automaticamente os contrastes. Já desliguei todas as opções que me pareciam dinamicas, nomeadamente, o contraste dinâmico, a redução de ruído, a intensificação de cores, o active control e o sensor de luz. Não sei se fiz bem em fazê-lo, mas o que é certo é que o problema mantém-se.

Tentando explicar melhor, parece que quando numa série, a câmara muda, o contraste/brilho mudam automaticamente acompanhando a "luz" da cena.
Se calhar estou a ser "picuinhas" mas o que é certo é que isto me incomoda. Tenho amigos que têm samsungs (modelos mais antigos) em que isso parece não acontecer. Será que alguém me pode ajudar? Alguém que tenha o mesmo LCD tem o mesmo problema?

Muito Obrigado,

RS

isso é resolvido com o novo firmware da Philips! que podes sacar daki http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/...L5603D/10&mid=Link_Software&hlt=Link_Software
depois de actualizar fica td ok!
fika bem
 
Muito Obrigado GT2. Isso parece-me que resolveu o problema.

Comprei o LCD no *****, há cerca de duas semanas. Foi uma promoção que vinha nos folhetos habituais da *****, mas em que dizia que era produto de exposição. Mas isso não me preocupou. Estavam lá muitas. A única coisa é que não tinha caixa, mas tb é daquelas coisas que não fazem muita falta. Tem garantia igual Às outras. Acho que fiz um bom negócio.

Abraço,

RS
 
Realmente agora vendo este tópico vejo q o problema ñ está afinal nos meus olhos...:eek:

Tambem ando a notar isso e tenho o mesmo modelo mas em 42"...

Bem vou tratar disso da actualização do firm
 
OPINIAO:

Se eram artigos de exposição estavam provavelmente em modo de loja :lol:

Por isso é que por muitos ajustes que façam elas voltam sempre ao modo mais dinamico :D

Vejam no manual como mudar isso
 
Back
Topo