1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com Pinnacle PCTV 330e

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ze patrao, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1405)

1. Boas,

Comprei uma placa de TV da pinnacle PCTV 330e, Hybrid tuner USB2 para o meu portatil. instalei o software e ela corre lindamente no windows Media center do vista, mas...., eis que não posso ver mais do que 5min. de TV (analógica) que a imagem começa a ficar desfasada do som e não volta sincronizar! já tentei utilizar uma antena com amplificador mas a coisa não melhora.

existirá alguma configuração que deva alterar?

existe alguma placa deste género mas em bom!? :) (usb2 ou express card)

Aguardo sugestões

2. Code_Red

Code_Red Banido

3. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Boas, precisava de uma pequena ajuda, tambem tenho uma pctv 330e usb e sempre funcionou perfeitamenta no WMC no win7 x64 mas agora recentemente so mostra imagem e som nada...nao sei o que podera ser eu tenho tudo bem configurado e teve a funcionar no SO que tenho perfeitamente, de um momento para o outro puff...deixou de dar som ja formatei o pc depois disso por outros motivos e voltei a configurar tudo e nada...podera ser um problema de hardware na pctv 330e usb? Parece-me improvavel devido a dar a imagem perfeitamente...mas nunca se sabe...gostaria que alguem me tenta-se ajudar, obrigado

Partilhar esta Página