Problema com pixels

lipexpt13

Membro
Boas noites, se possível gostaria que me ajudassem num problema. Sempre que estou a jogar, fico com um problema nos pixels (somente nos jogos).
Queria resolver isto, já verifiquei se havia alguma problema no directx e se estava actualizado e já reinstalei as drives da placa.
A imagem que vou postar é um exemplo do que me acontece, escolhi o minecraft porque é mais fácil a visualização, mas o mesmo acontece no Pes12, LoL por exemplo.
Agradeço a vossa ajuda o mais breve possível.
PS: Vão clicando na imagem até ficar fullscreen. Reparem no canto inferior esquerdo por exemplo.
 
O monitor é novo, portanto está na garantia. Mas antes de fazer qualquer coisa, tenho como ter a certeza? E sendo esse o problema só mesmo um novo?
Gostaria de ouvir mais opiniões, obrigado.
 
creio que se fosse do monitor ou cabo nao aparecia num print screen

ja experimentaste reinstalar os drivers da grafica?

mete ai quais os componentes do teu pc
 
@DesertStorm
Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz
4,00GB Memória RAM
Gráfica ATI Radeon HD 5670


@SaaG
AMD OverDrive:
Activity: 46%
GPU clock: 775MHz
Memory clock: 1000MHz
Temperature: 70ºC
Fan Speed: 40%

Aqui estão as vossas respostas, mais opiniões!
 
Fiz a limpeza, mas não consegui ligar o meu pc a nenhum outro monitor externo, o cabo não era compatível..
Portanto aceitam-se mais sugestões ..
 
o problema é do monitor ou gráfica...
não há mto mais a sugerir....
eu pessoalmente penso que será da gráfica embora as temperaturas pareçam estar normais.

tenta restaurar as pré definições Ati no painel de controlo... e vê se o problema persiste.
fizeste OC á gráfica?
 
Última edição:
Eu já tentei restaurar as pré definições e continuou, mas posso tentar reinstalar.
OC = overclock? Eu li isso nas opções da placa.
Como não estou muito por dentro disso, se tiveres o team viewer e quiseres vir, talvez fosse mais fácil.
 
se nunca mexeste nessa opção de overclock não é por ai!
em caso de duvida chegas lá e também metes tudo em pré definido!

desinstala os drivers (reinicia sempre que pedido), depois corre cc cleaner antes de instalares de novo os drivers.

mas o teste mais importante era ligar a um monitor externo!
 
Quanto ao cabo ainda não consegui, mas já reinstalei tudo e nada.. A cena que me mete confusão é que é só nos jogos, no resto está tudo bem, mas mesmo tudo bem. Se fosse a nível de hardware, neste caso monitor/placa gráfica acho que o erro era geral, digo eu..
 
os jogos supostamente esforçam a gráfica... daí eu pensar que o problema será dela...
quando não jogas a tua imagem é normal certo?
por acaso não tens por ai no pc um filme .mkv ou HD com uns gigas valentes?
só para veres se a imagem mantém boa qualidade...
 
Back
Topo