1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com placa de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tetsu, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 557)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Olá a todos, adquiri uma segunda placa de rede para o meu pc, a primeira está ocupada com o speedtouch. Ora o que acontece é o seguinte, liguei a placa ao slot pci, trazia um cabo mas não o utilizei pois nao dizia nada sobre isso nas instruções. Liguei o computador, detectou a placa, instalou tudo sem problemas, mas... agora... quando ligo o cabo de rede, Nada :( Não dá absolutamente nenhum sinal de vida, até ja esprimentei ligar la o speedtouch e nada... Estou a fazer algo de mal? Obrigado desde já =/

2. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

a porta de rede da placa está activada?

3. Tetsu

Tetsu Power Member

Como vejo isso? :( Eu só segui as instruções, não falava nada em ligar a porta de rede :( Desculpem la mas sou mesmo ignorante nisto...

4. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

vais as Ligaçoes de Rede e carregas no botao direito do rato em cima do icone que apareca 2 pc's com ecra preto

5. Tetsu

Tetsu Power Member

Esquece, eu sabia isso, e sim estava activa =/ O problema perssiste..

Partilhar esta Página