1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com placa de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por s0ber, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 549)

1. s0ber

s0ber Suspenso

Boas, recentemente fiz um upgrade ao meu pc, comprei quase tudo novo, só mantive os discos. Na altura formatei o disco do sistema para instalar um novo OS e ficou tudo bem. Há 3 dias tive que voltar a formatar e cada vez que vou a instalar os drivers da placa de rede o windows começa a ficar lento ao ponto de nem o cursor do rato se mexer, e acaba mesmo por crashar. Depois quando faço o reboot não passa do boot screen. Já experimentei 3 versões diferentes do windows xp e uma do windows vista, e o problema acontece em todos. Também já consultei vários fóruns estrangeiros, incluindo o da asus, que tem lá várias pessoas a queixarem-se do mesmo problema, mas que instalaram uns drivers mais recentes que estão lá para download e conseguiram resolver o problema, mas comigo não resultou. Se alguém souber o que possa estar a causar isto e souberem a solução agradecia se me pudessem ajudar.
    A motherboard é uma Asus P5K SE, e a placa de rede é uma Attansic L1 Gigabit Ethernet 10/100/1000Base-T Controller

Partilhar esta Página