Problema com placa de som realtek URGENTE!!!

Boa Tarde, é a minha primeira vez aqui no forum e estou com um problema.
tenho um toshiba tecra a8 com placa de som realtek high definitio audio. recentemente tive que mandar formatar o pc por causa de um virus quando voltei a ligar o portatil o som não funcionava.
procurei no google e em foruns como resolver o problema e todos diziam para reinstalar as drivers da placa.
o que fiz foi o seguinte:
desinstalei as drivers que estavam no portatil e voltei a instalar as mais recentes através do site oficial da realtek
depois fiz o update do windows através do site da microsoft
reiniciei o pc e ele detectou o novo hardware da placa de som e instalou os drivers e os controladores.
pensei que fosse resultar visto ter detectado o hardware mas quando experimentei o som continuava a nao dar.
ja tentei de tudo e nao consigo por o som a dar preciso mesmo que me ajudem se souberem como resolver este problema.

obrigado e fico a espera de resposta.
 
Estive a procurar no site da toshiba pelo modelo do teu portátil, aparentemente existem duas variantes mas o driver de som é o mesmo para as duas.

Aqui tens o link para o driver. É só sacar, instalar e reiniciar (Não te esqueças claro de depois ir configurar as propriedades de audio).

Cumps :)
 
desculpa so agora vi a resposta...
obrigadao pela ajuda vou experimentar a ver se consigo resolver o problema...porque realmente não é nada agradavel n ter som no pc.....:005:
 
Back
Topo