Problema com placa de som URGENTE!

LR13

Membro
Boas
Tenho um problema meio esquesito por resolver e esperava ajuda o mais depressa possivel, pois ele está a dificultar o meu trabalho!
Passo a explicar: Formatei o meu PC recentemente e, quando reparei, ele estava com ausencia de som. fui ver a placa gráfica, mas nem isso ele reconhece.
Sou sincero, percebo pouco de computadores mas sei que a placa de som é onboard e é por isso que eu tenho bastantes dificuldades em resolver este problema!
Precisava de umas dicas urgentemete!

Cumps! ;;)
 
Boas
Tenho um problema meio esquesito por resolver e esperava ajuda o mais depressa possivel, pois ele está a dificultar o meu trabalho!
Passo a explicar: Formatei o meu PC recentemente e, quando reparei, ele estava com ausencia de som. fui ver a placa gráfica, mas nem isso ele reconhece.
Sou sincero, percebo pouco de computadores mas sei que a placa de som é onboard e é por isso que eu tenho bastantes dificuldades em resolver este problema!
Precisava de umas dicas urgentemete!

Cumps! ;;)


Boas, uma pergunta... instalas-te os drivers do pc?

cumps
 
Eu penso que sim, mas podes-me indica-lo como o fazer sff

A tua board veio acompanhada por um cd, que contem os drivers... instalaste-o? caso nao o tenhas instalado e nao saibas que drivers necessitas diz-me o modelo da tua board.

para saber o modelo da tua board corre o programas CPU-z e vai a aba que diz mainboard... diz la o modelo e o fabricante.

cumps
 
Última edição:
tenho quase a certeza que instalei esse cd. Nao estou a conseguir correr o programa CPU-z, mas talvez isto te possa ajudar:
Chipset:
Intel 82852/82855 GM/GME/PM/GMV chipset Manufacturer: Intel Version: 5.1.0.1007 Date: 2003-08-25

Sound:
Realtek AC'97 Audio Manufacturer: Realtek Version: 5.10.00.5540 Date: 2004-01-09
 
Última edição:
Back
Topo