1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Placa de TV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por anttails, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 561)

1. anttails

anttails Power Member

Boas! Gostaria de saber se alguém me consegue resolver este pequeno grande problema que tenho:
    Tenho um PC portátil novo (um Asus A7JB / Pro70JB) que possuí uma placa de TV AVer Media M104.
    Eu já tive há 3 anos, no meu então na altura PC principal (um Pentium 3 a 550 Mhz) uma placa de TV (não perguntem a marca / modelo, pois não sei) e aquilo mostrava a imagem / som do cabo de TV normal ou da entrada Composite (os três cabos) em tempo real.
    Ora esta AVer Media mostra a imagem / som com um atraso de mais ou menos 2 / 3 segundos, o que para jogar com uma consola, por exemplo, é impossivel, pois não mostra a imagem imediatamente... Será possivel acabar com esse atraso?
    PS.: Para ver a imagem da placa, utilizo o Windows Media Center ou o Asus Mobile Theater 4.0. Em ambos, acontece sempre o tal atraso.
    URGENTE

Última edição: 16 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página