1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com placa de tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spinnerette, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1336)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    Boas.

    Recentemente comprei uma placa de tv PlayTV Mpeg 8800gt.

    O software que trás é o Honestech TVR 2.5. Ao inicio trabalhou tudo bem, mas depois, sem que tenha percebido o porquê, o som passou a sair só do lado direito.

    No Nero Hme Essentials a placa de tv capta com o som normal, mas no TVR 2.5 não. Experimentei usar o Chris TV e o problema persiste. Ao gravar idem, grava apenas com o som a sair da direita.

    Antes que me perguntem já mexi nas definições de balanço da placa de som e não funciona na mesma.

    Agradecido se me pudessem ajudar.
     
  2. luxboy

    luxboy Power Member

    deves ter alguma configurcao definida para mono.. ou algo mal ligado.. mas cmo da cm nero dev ser mais config
     
  3. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    Eu já desinstalei e instalei o TVR2.5 e mesmo depois de apagar a pasta, as configurações, como por exemplo a côr do player, mantinham-se.

    Queria apagar tudo e voltar a instalar de raiz, mesmo os drivers, mas não sei como fazê-lo.
     
  4. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    Ninguém me pode mesmo ajudar?
     
  5. luxboy

    luxboy Power Member

    as definicoes devem tar guardadas na pasta aplication data k ta oculta numa subpasta do teu username nas definicoes locais
     
  6. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    Tá tudo na mesma. Preciso de ajuda se fazem favor.
     
  7. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    Obrigado por ignorarem toda a gente neste "prestigiado" fórum.

    Uma das coisas que podiam ser mais úteis e atrair mais pessoal ao fórum era se em vez de estarem em discussões fúteis viessem ajudar a malta. Sendo assim fiquei com uma pésima impressão deste fórum e irei dizer a todos os meus amigos e familiares o quão mau ele é.

    Obrigado... por nada
     
  8. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Acalma a passarinha..

    O teu tópico perdeu-se pelo fórum, fizes-te bem em fazer up mas em 20m queres resposta??


    Agora é possivel que não a tenhas, e talvez bem o mereças.

    __________________________________

    Edit:
    Quanto ao dizer aos amigos, etc e tal, acho que é para o lado que dormimos melhor...
     
  9. Spinnerette

    Spinnerette Suspenso

    tipo já fiz o tópico em janeiro, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do serviço. E agora que falei assim é que vem tudo para aqui a judar. É uma cambada de ignorantes que tem a mania que percebe de computadores mas no momento da verdade só 2 ou 3 é que sabem e vêm aqui uma vez por outra dar ajuda. Tirando isso mais ninguem aqui poe os pes.
     
  10. steelballzz

    steelballzz Folding Member


    mas de qual serviço está a falar ?
    a techzone não é um helpdesk, é um fórum onde pessoas podem trocar opiniões e eventualmente ajudar outros a resolver problemas

    aqui as pessoas ajudam quando e como podem, naquilo que sabem e sempre com o espirito de partilha que tornou esta comunidade naquilo que é hoje

    a sua postura é totalmente desadequada e asseguro-lhe que não será tolerada essa forma de se dirigir á comunidade

    este tópico fica encerrado
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página