Problema com placa de tv

Status
Fechado a novas mensagens.

Spinnerette

Suspenso
Boas.

Recentemente comprei uma placa de tv PlayTV Mpeg 8800gt.

O software que trás é o Honestech TVR 2.5. Ao inicio trabalhou tudo bem, mas depois, sem que tenha percebido o porquê, o som passou a sair só do lado direito.

No Nero Hme Essentials a placa de tv capta com o som normal, mas no TVR 2.5 não. Experimentei usar o Chris TV e o problema persiste. Ao gravar idem, grava apenas com o som a sair da direita.

Antes que me perguntem já mexi nas definições de balanço da placa de som e não funciona na mesma.

Agradecido se me pudessem ajudar.
 
Eu já desinstalei e instalei o TVR2.5 e mesmo depois de apagar a pasta, as configurações, como por exemplo a côr do player, mantinham-se.

Queria apagar tudo e voltar a instalar de raiz, mesmo os drivers, mas não sei como fazê-lo.
 
Obrigado por ignorarem toda a gente neste "prestigiado" fórum.

Uma das coisas que podiam ser mais úteis e atrair mais pessoal ao fórum era se em vez de estarem em discussões fúteis viessem ajudar a malta. Sendo assim fiquei com uma pésima impressão deste fórum e irei dizer a todos os meus amigos e familiares o quão mau ele é.

Obrigado... por nada
 
Acalma a passarinha..

O teu tópico perdeu-se pelo fórum, fizes-te bem em fazer up mas em 20m queres resposta??


Agora é possivel que não a tenhas, e talvez bem o mereças.

__________________________________

Edit:
Quanto ao dizer aos amigos, etc e tal, acho que é para o lado que dormimos melhor...
 
Acalma a passarinha..

O teu tópico perdeu-se pelo fórum, fizes-te bem em fazer up mas em 20m queres resposta??


Agora é possivel que não a tenhas, e talvez bem o mereças.

__________________________________

Edit:
Quanto ao dizer aos amigos, etc e tal, acho que é para o lado que dormimos melhor...

tipo já fiz o tópico em janeiro, acho que isso diz tudo sobre a qualidade do serviço. E agora que falei assim é que vem tudo para aqui a judar. É uma cambada de ignorantes que tem a mania que percebe de computadores mas no momento da verdade só 2 ou 3 é que sabem e vêm aqui uma vez por outra dar ajuda. Tirando isso mais ninguem aqui poe os pes.
 
acho que isso diz tudo sobre a qualidade do serviço


mas de qual serviço está a falar ?
a techzone não é um helpdesk, é um fórum onde pessoas podem trocar opiniões e eventualmente ajudar outros a resolver problemas

aqui as pessoas ajudam quando e como podem, naquilo que sabem e sempre com o espirito de partilha que tornou esta comunidade naquilo que é hoje

a sua postura é totalmente desadequada e asseguro-lhe que não será tolerada essa forma de se dirigir á comunidade

este tópico fica encerrado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo