Problema com Placa Gráfica.

Martini_8

Power Member
Boas

Eu agora comecei a jogar jogos como the sims 2 , far cry, nfs (most wanted ou carbon ) Mas nao consigo jogar em condiçoes.

Eu abro o jogo e começo a jogar mas os graficos ficam todos marados.

Nos need for speed's vou a andar e aparecem "paredes" pela frente ando normalmente e o ecra fica todo esquizito com cenas verdes eu passo por entre elas e aparecem vermelhas por aí.

O computador é o que está no my system.

Boas e espero que alguem me possa ajudar.

Cumps :)
 
a mim aconteciame a mesma coisa quando tentava jogar qualquer GTA que fosse apareciam paredes e cortes de imagem em tudo o que era ecrã, a placa era uma FX5600 nao sei se cumpria os requesitos mas tinha uma pessoa que jogava perfeitamente com uma FX5200 nunca cheguei a perceber do que era entao desisti. é estranho porque com uma FX5600 ja jogava nfs na perfeiçao, como ja disseram a causa possivel pode mesmo ser temps...

Ptt bem :x2:
 
tambem me acontecia o mesmo, mas resolvi o problema aplicado drivers mais antigos na minha fx5200, no caso do farcry so com drivers actualizados, joguei com 71.xx da nivdia
 
Eu estou a usar as dries que vinham com o cd da placa.

Podiam me indicar algumas mais recentes para ver se os "artefactos" sao problema de drives.

CUmps e obrigado
 
Primeiro de tudo convinha instalares os drivers mais recentes para a gráfica, depois, se a situação continuar é que se pode partir para outra possível solução.
 
Boas

Eu agora comecei a jogar jogos como the sims 2 , far cry, nfs (most wanted ou carbon ) Mas nao consigo jogar em condiçoes.

Eu abro o jogo e começo a jogar mas os graficos ficam todos marados.

Nos need for speed's vou a andar e aparecem "paredes" pela frente ando normalmente e o ecra fica todo esquizito com cenas verdes eu passo por entre elas e aparecem vermelhas por aí.

O computador é o que está no my system.

Boas e espero que alguem me possa ajudar.

Cumps :)

Tinhas uma AGP antes e nunca te deu problema certo?

Tive exactamente o mesmo problema que tu mas com outra gráfica:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=191765

Já ouvi falar que esta board tem algumas incompatibilidades com algumas gráficas pci-ex....
Tive que a devolver(o vendedor foi porreiro e aceitou-a de volta)

Cumprimentos
 
Back
Topo