Problema com Placa Gráfica.

....opa pode ser nas bios como diz nosso colega ...mas um update as bios e muito ariscado..tens que sabar ao certo quais sao..e pc n pod falhar ou fiquas sem pc...:007:
cumps:P

Perigoso qual que?
Desde que tenho a board ja fiz pra ai 5 updates sem problemas.
Desde que sejam do modelo específico da board...
 
....opa pode ser nas bios como diz nosso colega ...mas um update as bios e muito ariscado..tens que sabar ao certo quais sao..e pc n pod falhar ou fiquas sem pc...:007:
cumps:P

lol arriscado? chego a trocar 2 a 3 vezes por semana para testar o OC :D

por acaso agora é que vi a board.. se não resolveu com os drivers, se não é temperaturas altas..

é a board... isto deve se ao facto do PCI-E ser na realidade a 4x, sendo que algumas revisões até só dão 1 ou 2x

será problemas do DX10? Quando esses artefactos aparecem o PC fica maluco ou vai abaixo?

lol? DX10 no XP?
quando tiveres isso diz que o pessoal vai te pagar bem para ter isso ;)
 
Enganei me na versao.

Escolhi a do vista, mas tentei correr a outra e nao deu.

Abre a linha de comandos e depois fecha. e nao updata nada :S

Como faço para instalar??

Obrigado malta
 
Enganei me na versao.

Escolhi a do vista, mas tentei correr a outra e nao deu.

Abre a linha de comandos e depois fecha. e nao updata nada :S

Como faço para instalar??

Obrigado malta

Bios do Vista??? A bios é da motherboard...
Instala este lá do site:

3.00 9/20/2007 Windows 566.28KB Patch ATI 2400XT PCIE VGA card.
 
A versao da bios para o windows vista.

Mas como instalo, eu tentei correr e aquilo abre a linha de comnados e depois nao passa daí.

Cumps
Clicaste onde dizia: "click Here" na versão de que te falei certo?
Sendo que isso é apenas um patch penso que não irás ver nenhum processo de instalação...a instalação do patch deve ser mesmo isso.
Não sei é se a bios que tinhas estava actualizada...se estiver penso que bastará reiniciares o pc...senão actualiza a bios com a versão 2.90 e depois aplicas o patch.
 
Perigoso qual que?
Desde que tenho a board ja fiz pra ai 5 updates sem problemas.
Desde que sejam do modelo específico da board...

tipo risco depende do ponto de vista.....se escolher-se mal as drives....ou mesmo pc ir baixo.por algum motivo....como aconteseu a nosso colega...da barraca.....mas quem save fazer e sabe com aquilo que se esta lidar...corre bem..:x2:

abraço:009:
 
Sim é essa.

Achas que tenho de instalar primeiro a versao 2.90??

Cumps

Não deveria ser necessário mas como a 3.0 diz que é um patch, experimenta primeiro instalar a 2.9 e depois reinicias e experimentas. Se mantiver os problemas(artefactos) instala o tal patch 3.0...era o que eu faria...
 
Já tentei com a versao 2.90 mas nada.

Dá o mesmo erro.

é preciso extrair o ficheiro para alguma paste especifica??

Cumps .

Estou mesmo a ver que nao resolvo o prob :(
 
Já tentei com a versao 2.90 mas nada.

Dá o mesmo erro.

é preciso extrair o ficheiro para alguma paste especifica??

Cumps .

Estou mesmo a ver que nao resolvo o prob :(

És como eu...1º clicas e se não resultar é que vais ver porquê heheheh:lol:

Esta la nas instruções:
»Updating BIOS Procedures
  1. Download the BIOS package (WinZip format with .zip file extension). And close all programs.
  2. Unzip and save all files to the same directory of any storage location accessible by the host system. And you should see AFUWIN.EXE, UCORESYS.SYS, UCOREVXD and UCOREW64.SYS.
  3. Click AFUwin.exe.
 
Back
Topo