1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tabrantes, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 632)

1. Boas!

Ultimamente ando com um problema na placa gráfica (ATI Radeon X1950 Pro). Sempre que tento jogar um jogo, passado uns 2/3 minutos fico sem imagem e a ventoinha da gráfica começa a funcionar "como se não houvesse amanhã":005:. o jogo continua a correr mas sem imagem e o monitor entra em modo de poupança de energia.

Pensei que fosse aquecimento excessivo:004: mas não é.
    já abri o pc, apontei uma ventoinha para a placa e corri o jogo... e nada, acontece o mesmo.

Será que me podem ajudar?
    Qual será o problema?

Obrigado

2. neurotico

neurotico Power Member

Boas

Tive um problema idêntico, até que a placa deixou de vez de dar sinar de video e o monitor estava sempre em stand-by embora o pc estivesse ligado.
    Pedi outra placa a um amigo só para exprimentar e ai tudo bem, cheguei á conclusão que a minha placa tinha "morrido"
    Tenho a impressão que se a tua não "morreu" para lá caminha.

Mas aguarda por outras opiniões pois há ai pessoal bem mais entendido do que eu.

cumps

3. ok.
    obrigado pelo esclarecimento

o que vale é que ainda está na garantia..... axo eu

4. estou a ter um problema idêntico. a minha gráfica é a club3d ati x1950 pro. no meu caso, a gráfica funciona e às vezes sem mais nem pq, vai abaixo exactamente da mesma forma que te acontece a ti. a solução e reiniciar normalmente mas, quando o faço aparece me no monitor em letras vermelhas que nao tenho a gráfica ligada. conclusao sou obrigado a ir à torre e mexer nos cabos e afins para que consiga iniciar o pc normalmente. ja pensei que pode ser do cabo que vem da fonte que nao tem o contacto necessario mas sao apenas suposições.

se alguem me conseguir ajudar com este problema...

peço dsc por estar a usar o teu topico para este meu problema mas se calhar o teu problema é o mesmo que o meu talvez.

grato

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o mais comum é ser problemas de "power" - fonte fraca

Partilhar esta Página