Problema com placa gráfica

ACMG

Power Member
Boas pessoal,

Estou com um problema aqui com a minha placa gráfica uma Asus 9600xt,quando vou jogar a imagem aparece com algumas falhas, principalmente os objectos em 3D já actualizei os drives e continua na mesma,esta placa foi comprada usada será que fui enganado? Ou será outro problema qualquer .A Motherboard é uma Soltek SL 75FRN2 RL.
 
Pelo que dizes parece que aparecem alguns artefactos.
Tens a placa grafica em overclock?
Verifica as temperaturas. As placas graficas conseguem aguentar temperaturas elevads, mas há limites.

No pior dos casos podes ter problemas nos pipelines.
 
Não está em overclock e as temperaturas estão normais segundo o Smartdoctor.Se for nos pipelines
poderei resolver? Ou a placa está :005: estragada.
 
Tambem pode ser a fonte.
Qual é a que tens?

Caso seja problemas de pipes podes tentar resolver com underclock ou até overclock. Mas é só uma hipotese.
 
posta aqui uma screenshot dum jogo ou uma situaçao que te apareçam as tais falhas
convem ver como e que e...geralmente a difrenças entre o problema ser do core ou das memorias da placa grafica
 
Aqui vai a imagem

shoebox.msnw
 
essa placa deve estar estragada... tenta noutro PC mas quase certamente ira ter o mesmo problema :(

a minha esta com um prob parecido, em 3D ficam os graficos todos corrompidos, em 2D funciona quase perfeitamente
 
compraste a outro user e mal a puseste deu logo problemas?
em outros pcs tb da problemas?

poderas ter sido burlado...se assim for reporta a algum moderador o caso e o user
 
grafica

Deixa deixar-te esta dica que espero ser útil ; instala os drivers omega decididamente melhores ...
Tenho uma igual e nas voltagens da mesma alterei .01 V porque segundo li num artigo algures tipo " Tom´s hardware " a voltagem predefinida é baixa para a placa e a minha não está em overclock...está sempre a bombar, corre o sysmark...caso não solucionado com esta dica é mesmo caso de RMA
Fika bem
 
Back
Topo