1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ACMG, 18 de Junho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 857)

1. ACMG

ACMG Power Member

Boas pessoal,

Estou com um problema aqui com a minha placa gráfica uma Asus 9600xt,quando vou jogar a imagem aparece com algumas falhas, principalmente os objectos em 3D já actualizei os drives e continua na mesma,esta placa foi comprada usada será que fui enganado? Ou será outro problema qualquer .A Motherboard é uma Soltek SL 75FRN2 RL.

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pelo que dizes parece que aparecem alguns artefactos.
    Tens a placa grafica em overclock?
    Verifica as temperaturas. As placas graficas conseguem aguentar temperaturas elevads, mas há limites.

No pior dos casos podes ter problemas nos pipelines.

3. ACMG

ACMG Power Member

Não está em overclock e as temperaturas estão normais segundo o Smartdoctor.Se for nos pipelines
    poderei resolver? Ou a placa está :005: estragada.

4. Horus-Anhur

Tambem pode ser a fonte.
    Qual é a que tens?

Caso seja problemas de pipes podes tentar resolver com underclock ou até overclock. Mas é só uma hipotese.

5. ACMG

ACMG Power Member

Aerocool 550w

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

posta aqui uma screenshot dum jogo ou uma situaçao que te apareçam as tais falhas
    convem ver como e que e...geralmente a difrenças entre o problema ser do core ou das memorias da placa grafica

7. ACMG

ACMG Power Member

Aqui vai a imagem

8. zx-9r

zx-9r Power Member

essa placa deve estar estragada... tenta noutro PC mas quase certamente ira ter o mesmo problema :(

a minha esta com um prob parecido, em 3D ficam os graficos todos corrompidos, em 2D funciona quase perfeitamente

9. ACMG

ACMG Power Member

Já testei em outro pc e é a mesma coisa, em 2D tudo bem em 3D a imagem não é nitida.

10. Cooling

placa para rma...alguma coisa nao esta bem :( pelas imagens...core?

11. Horus-Anhur

Exacto. A placa está estragada.
    Mas não sei s podes enviar para RMA por não seres o comprador original.
    Tens a factura original?

12. Cooling

compraste a outro user e mal a puseste deu logo problemas?
    em outros pcs tb da problemas?

poderas ter sido burlado...se assim for reporta a algum moderador o caso e o user

13. kalachnikov

kalachnikov Power Member

grafica

Deixa deixar-te esta dica que espero ser útil ; instala os drivers omega decididamente melhores ...
    Tenho uma igual e nas voltagens da mesma alterei .01 V porque segundo li num artigo algures tipo " Tom´s hardware " a voltagem predefinida é baixa para a placa e a minha não está em overclock...está sempre a bombar, corre o sysmark...caso não solucionado com esta dica é mesmo caso de RMA
    Fika bem

14. ACMG

ACMG Power Member

Foi comprada no Miau(nunca mais),vou instalar os drives omega para ver o que vai dar.

Partilhar esta Página