1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com placa IEEE 1934

Discussão em 'Digital Life' iniciada por HenriqueC, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1977)

1. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Venho uma camara que funcona com ligação Firewire.
    tenho usado uma placa PCMCIA IEEE 1934 meia rafeira que comprei na *****, que apenas veio com um programa para edição de imagem.
    Da primeira vez que o usei o Windows recomheceu-o, mas agora tal não acontece.
    Sera que ha drivers na net que permitam instalar esta placa?

2. infor69

infor69 Power Member

muito provavelmente até há, dava jeito era que desses mais informações sobre essa mesma placa, do tipo, marca e modelo.

3. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Ora bem, no Gestor de Dispositivos diz: Controlador anfitrião VIA OHCI compatível com IEEE 1394

Mas da-me esta mensagem de erro: Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)
    Clique em 'Resolução de problemas' para iniciar a resolução de problemas para este dispositivo.

A placa tem a seguinte informação:

Na frente:
    1394a Cardbus
    Firewire IEEE 1394 multi ports Card High Speed External Devices
    32 bit pc card

Atrás:
    Model: QFASCB
    MAde in China :P

Curiosamente, a ***** ja não vende esta porcaria :P

Pensei que fosse um problema do pc... mas formatei o pc ainda ha uns 15 dias e acontece-me o mesmo :005:

Obrigado

4. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Já agora... outra questão... nestas camaras so e mesmo possivel ligar ao PC por fireWire? Não haverá um adaptador USB? É uma trabalheira para andar om placa e fios era logo USB e tava a andar :P

5. HenriqueC

HenriqueC Power Member

Bem, este site tem apenas o Ulead, nao tem drivers...
    Não sei se sera indispensavel a existência de drivers, dado que quando comprei a placa o pc instalou automaticamente... mas agora da um codigo 10 - "não pode ser iniciado"...

Alguem me pode dar umas dicas para tentar resolver este problema?

Partilhar esta Página