1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com placa Tv Pixelview 8000GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ps1cologo, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2155)

1. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Hoje comprei esta placa de tv http://www.pixelview.com.br/placa_mpeg_8000gt.asp e não tenho som. A minha duvida é: Tenho que ter placa de som para ouvir os canais? É que eu tenho som on board e não tenho placa de som.

Obrigado pela ajuda.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A placa não trouxe um cabo que ligas a uma entrada da placa de som/som onboard?

Ligas à entrada de linha ou microfone esse cabo à saída de aúdio da placa de TV

Não é preciso placa de som própria, as placas de som onboard também têm entrada de linha, microfone, etc

Cumps

3. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Com a placa vem cabos, mas são para S-vhs. Liquei o cabo das colunas a placa e nada de som. Fui as configurações e tambem nada. Tambem pode ser defeito da placa!

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois pode, só disse como é na minha Pinnacle, a placa tem uma saída e ligo essa a uma entrada qualquer na placa de som :)

Cumps

5. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

É pena que seja a ultima que estava na loja. É uma placa muito boa e saiu a pouco tempo. Vou ver o que se arranja.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página