problema com placa TV

Crrash

Power Member
tenho um pixelview playtv 2 (acho eu.. online não encontro nada desse nome)

não sei se é da placa em si, mas estou a ter tipo faixas verticais de "ruido" na imagem.
e é em tudo, quando vejo TV e quando jogo com as consolas, seja S-video ou composito.

cap42rr2.png

_______________î__________î__________î__________î_________î__________î_________î__________î
não sei se conseguem ver


eu tou com a estranha sensação que é inerente á placa e não há nada a fazer



tambem estou a ter problemas a jogar jogos PS1 com a PS2 no K!TV, mas não está relacionado com o meu problema principal, nem é preciso resolver.
 
Boas.
Eu tambem tenho uma placa de TV.
A minha eh uma LifeView. Ela fazia isso muito, mudeilhe os cabos e ficou boa.
Tecnicnamente Esplicando:

As linhas verticais visiveis na imagem é ruido no sinal. O sinal nao chega do emissor ao receptor da mesma maneira. A largura de banda do sinal eh superior a permitida pelo cabo, por isso faz ruido.

Pelo menos foi o k aprendi no curso xD

Tenta trocar os cabos depois diz alguma coisa.

Fika bem
 
trocar quais cabos? isto acontece com tudo (PS2 com cabo composito E com cabo s video. Wii com cabo composito. Gamecube com cabo composito. TV por cabo) e a placa que eu saiba não tem mais cabos
 
Vê se tens nas opções da placa algo para mudar de interlaced para progressive.. numa pinnacle que tenho aqui tem uma coisa do género

Cumps
 
trocar quais cabos? isto acontece com tudo (PS2 com cabo composito E com cabo s video. Wii com cabo composito. Gamecube com cabo composito. TV por cabo) e a placa que eu saiba não tem mais cabos

Pronto desculpa so tava a tentar ajudar... Faz o k o amigo em baixo te diz... Eu nao tenho Pinnacle so LifeView e como referi anteriormente o meu problema foi esse.

Xauzito
 
eu nem pinnacle new lifeview tenho :P
mas obrigado pela ajuda na mesma, só não tava a ver que cabos trocar...

opções de placa onde? a minha placa não tem nenhum programa, por isso tenho de fazer tudo nos programas, uso KTV, que faz deinterlace automatico
 
na minha pinnacle tem uma cena k faz com o numero de linhas horizntais seja duplicado e se meter em pleno ecra tmb faz algo desse genero mas so s nota em movimentos.. tenta pos uma unica trama..
 
na minha pinnacle tem uma cena k faz com o numero de linhas horizntais seja duplicado e se meter em pleno ecra tmb faz algo desse genero mas so s nota em movimentos.. tenta pos uma unica trama..
não estou a falar das linhas horizontais, com um bom filtro de deinterlacing resolve-se aquilo do movimento (só está assim porque utilizei para a foto um programa que não faz deinterlacing). são mesmo aquelas linhas de "ruido" verticais, vê-se melhor em imagens escuras.

outra imagem, tirada do dscaler, deveria ter melhor qualidade:
tv2007051711394600pt9.png

________________î__________î__________î__________î_________î__________î__________î__________î
 
iso pode ser derivado a mtas coisas.. ja vi k linhas sao.. o melhor seria testar a placa noutro pc.. pk pode ser interferencias, ma qualidade do cabo, ou mesmo problema da placa..
 
tem de ser da placa... mesmo com tudo a não ser o pc e o monitor desligados e os cabos mais afastados possiveis de qualquer coisa electronica, continua com ruido. Cabos não pode ser porque com outros cabos (e consolas) tambem está assim.
Não posso é experimentar noutro pc porque o outro ainda está em garantia e não me apetece perdela...
se eu pudesse experimentar outra placa...
 
Back
Topo