1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Placas PCI USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S3n|, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 557)

1. S3n|

S3n| Power Member

Boas pessoal.
    As portas USB do meu computador deixaram de funcionar. Como tinha várias portas PCI livres, comprei uma place PCI USB da Conceptronic. Acontece que a placa queimou. Fui á loja e troquei por uma nova. Até aqui tudo bem.
    Instalei a nova placa e mal liguei o computador, começou a cheirar a queimado. Fui ver, e a nova placa queimou-se também.
    A minha dúvida é a seguinte: O que é que fez as placas queimarem-se assim tão rapidamente? Será que é algum problema com a motherboard? E o que é que posso fazer para ter portas USB a funcionar no meu computador?

Podem ver os componentes do meu sistema, clicando no "My System".

Obrigada pela vossa ajuda desde já,
    Inês Gambôa

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, muito provavelmente é do slot PCi onde encaixaste a placa. Pode ter pó, ou estar queimado mesmo. Se fores trocar, experimenta por a placa num slot diferente.

Cumps

3. S3n|

S3n| Power Member

Pois também pensei nisso. Mas a verdade é que pus as duas placas em dois slots PCI diferentes e mesmo assim queimaram. :confused:

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então o mais provável é ser da motherboard. Tens mais alguma placa PCI instalada?

5. S3n|

S3n| Power Member

6. S3n|

S3n| Power Member

Mais alguém tem uma ideia do que é que possa ser?

Última edição: 20 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página