1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com plugin?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por YoZ, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 590)

1. YoZ

YoZ Power Member

Boas, quando vou a um daqueles sites que para sacar tem que se ver uma imagem, com o firefox não consigo ver a imagem, mas com o IE já da.. Alguem sabe qual é o plugin que falta? O firefox não acusa nada =/ fica uma especie de folha de papel rasgada.. Fica aqui uma screen:

2. Mavors

Mavors Power Member

Bem, pode ser do antivirus, especialmente o Norton costuma dar esse problema.

3. YoZ

YoZ Power Member

poracaso tenho o Eset Nod32.. Mas e so com o FF, com o IE mostra a imagem =/

4. Mavors

Mavors Power Member

Bem, isso não quer dizer nada. Pode estar a bloquear uma aplicação e não a outra, uma vez que são distintas. Experimenta desligar para ver se dá alguma coisa de jeito, senão passamos para outra hipotese. :)

5. YoZ

YoZ Power Member

Nop..ja experimentei com o antivirus desligado e continua a dar a imagem duma folha rasgada :S tenho o ultimo FLash, mas tambem não deve ser disso :S

6. Mavors

Mavors Power Member

Hmm estranho.
    No Firefox vai então a Tools -> Options -> tab Content e vê se tens a opção Load Images Automatically seleccionada.

7. YoZ

YoZ Power Member

Tenho.. e não tenho nada nas restrinções =/ Realmente é esquesito..

8. vhsantos

vhsantos Power Member

o firefox é um browser que não permite o uso total de todas as aplicações tem algumas limitações por isso com o IE dá e com o firefox não outros browsers são identicos tipo o sahara tb tem algumas incompatibilidades quem cria as paginas web é poem a pagina feita á medida para o ie o mais usado pelo pessoal tenta mudar para outro browser.

Partilhar esta Página