1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com portas USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ScorpionBoy, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 470)

1. ScorpionBoy

ScorpionBoy Banido

Boas...

Um Pc de um colega meu de repente deixou de dar as portas USB, e eu digo de repente, porque de ontem funcionavam todas, e hoje á tarde quando iniciou o rato USB não dava, e experimentou ligar uma pen para averiguar se era do rato, mas também não dá...

Já fui ao gestor de Hardware, e segundo ele as portas USB estão todas bem, sem problemas... e a minha duvida é a seguinte, será que as portas USB deram o berro ou é alguma configuração??

2. ScorpionBoy

ScorpionBoy Banido

alguma me ajuda???

3. luxboy

luxboy Power Member

ele n tocou em nada dentro do pc entre antes e depois?! ele k tente em todas as portas mesmo.. ate as traseiras.. se continuar a n dar.. que faca reset á bios.. e desligar a fonte da ficha.. e esperar.. e depois ligar de novo

4. ScorpionBoy

ScorpionBoy Banido

já sei qual o problema, simplesmete as portas queimaram... tem que comprar uma placa de USB Pci...:lol::lol::lol:

Partilhar esta Página