Problema com Portatil Acer aspire 5100

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

Já fizeste um scan para ver se tens virose por aí a habitar no teu portatil sem pagar renda?

Esses ACER da série 5100 são tããããõ bons!!! Tive 5, devolvi-os tds pq ao fim de 5 dias nas minhas mãos pifavam todos.

Cumps
 
lool és um campião a estragar pc's já reparei lool pra mim xega-me bem deu agr um erro fatal tou a dar mais uma formataçao zita pode ser que esse erro tamem passe xD logo quando tiver eu passo por aqui e digo como ficou dauqi a mais ou menos 1h e meia xP

vá ptt

á e virus duvido que sejá mas duvido mt ate pk isso eu tou bem protegido que achas que pode ser mais??
 
Boas,

No meu caso era um problema que a série 5100 tinha nas memórias (em 4 deles) e na grafica (1). Eles pifavam nas minhas mãos pq eu puxava por eles e não aguentavam, até o auto-colante da Microsft desapareceu quase em todos.

A ACER sabia desse problema, tanto é que me iam enviar 1 de Espanha sem esse problema mas optei por pedir o $$ de volta e comprar um ASUS.

Cumps.

Já agora: saca os drivers actualizados do site da ACER que fica o portátil mais rápido, se não der em Europe tenta em South America.
 
Última edição:
oi olha as caracteristicas do meu portatil são:
Acer aspire 5101AWLMI
Model: BL51
Cpu: amd turion processador 64MK36
Lcd 15.4 WXGA aCER crystalBite
memory 512 mb DDR2
HDD: 60GB
ODD: DVD super multi double layer
modem: 56k
Softload: Windows Xp Home

agradecia que me dissesse o site da actualização/ões que é presiso pra fikar mais rapido que eu vi lka tanttas e diferentes e não sei qual é já agr agradecia que me dissesse um antivirus speyware etc protecção completa boa e leve

brigado
 
Tens emule? Eu tenho os drivers dele aqui, se quiseres posso zipalos e pô-los em partilha (150Mb +/-).

Ehpá.... esse portátil é exactamente o mesmo modelo que eu tinha, na volta um dos 5 cristos que passaram pelas minhas mãos looooooooll. Comprado na *****???
Tem 512 ou 1024Mb ram?
Cumps.
 
Última edição:
nepia comprei na vobis

yah tenho emule ou procuro pra fazer o download no google

tou a presisar rapido dos antivirus que já vi que estes é meter reforma xD

entao o ke me aconselhas ??? :P
 
Daqui a 5 minutos procura no emule este ficheiro - ACER ASPIRE 5101 Drivers.zip
La dentro tens os drivers todos e instalas nesta ordem:
Chipset, CPU, Audio, TouchPad, Lan, Wlan, Modem e CardBus.
Não tem virus que examinei agora com o Panda I.S. 7.

Quanto ao anti-virus escolhe o Kaspersky se puderes pagar, a opção de mais de que 1 ano é mais vantajosa. Podes também procurar por uma licença de alguem que tenha mas não use e queira vender, tipo eu que tenho a licença que veio numa Motherboard da ASUS mas não a uso mas não vou vender.

Cumps.

P.S. Eu tou a usar o panda só porque tou a testa-lo e tenho a licença da empresa ;p.
 
Última edição:
Link: ed2k://|file|ACER%20ASPIRE%205101%20Drivers.zip|125140621|8A8F11D3B018A9ADB02DBAACAC2C0996|h=ATEEIDSCVHAT3XKNFRHN3VLW7QJ2HIHF|/

Eu devo ser o unico a partilhar este ficheiro por isso se me encontrares (AfterBurner) envia-me uma msg pelo emule que eu ponho-te em "amigo" para subires na prioridade e sacares mais rapido.

Cumps
 
Quanto tempo tem o portátil?

Vê se o N.º de dérie do teu é parecido com estes:LXABH05Z36636020BC1601 / LXABH05Z36636019BC1601

Se for da série do meu pode ter o mesmo problema, aí tens que ir troca-lo por outro.
Escolhe na lista "Driver and Utilities" estes drivers: 1º, 4º, 7º, 8º, 9º, 11º, 12º e 17º.

Cumps.
 
Última edição:
o nº de serie do meu é LXABH05236638092961610

TENHO O PORTATIL Á QUASE 1 ano nunca me tinha dado este problema antes

vou tentar tirar essas actualizações ó drivers ou ke é xD

já posto aki mais qualquer coisa xP
 
depois de sacar as actualizaç~oes ou drivers ou k é o chipset deu erro ao inslat continuei a instalar mas enganeiume e instlaei primeiro o modem depois o wlan

na poasta do chipset n encontro a instalção só do ati d grafico onte ta??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo