1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Portatil Acer aspire 5100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por BrunoMatos1991, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 4667)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já fizeste um scan para ver se tens virose por aí a habitar no teu portatil sem pagar renda?

Esses ACER da série 5100 são tããããõ bons!!! Tive 5, devolvi-os tds pq ao fim de 5 dias nas minhas mãos pifavam todos.

Cumps

3. BrunoMatos1991

lool és um campião a estragar pc's já reparei lool pra mim xega-me bem deu agr um erro fatal tou a dar mais uma formataçao zita pode ser que esse erro tamem passe xD logo quando tiver eu passo por aqui e digo como ficou dauqi a mais ou menos 1h e meia xP

vá ptt

á e virus duvido que sejá mas duvido mt ate pk isso eu tou bem protegido que achas que pode ser mais??

4. MinisterOfSound

Boas,

No meu caso era um problema que a série 5100 tinha nas memórias (em 4 deles) e na grafica (1). Eles pifavam nas minhas mãos pq eu puxava por eles e não aguentavam, até o auto-colante da Microsft desapareceu quase em todos.

A ACER sabia desse problema, tanto é que me iam enviar 1 de Espanha sem esse problema mas optei por pedir o $$ de volta e comprar um ASUS.

Cumps.

Já agora: saca os drivers actualizados do site da ACER que fica o portátil mais rápido, se não der em Europe tenta em South America.

Última edição: 20 de Julho de 2007
  5. BrunoMatos1991

ok
    brigadao pelas dicas é o que vou fazer tou agr a instalar o windows depois aviso se o problema fikar resolvido

6. BrunoMatos1991

agradecia que me dissesse o site da actualização/ões que é presiso pra fikar mais rapido que eu vi lka tanttas e diferentes e não sei qual é já agr agradecia que me dissesse um antivirus speyware etc protecção completa boa e leve

brigado

7. MinisterOfSound

Tens emule? Eu tenho os drivers dele aqui, se quiseres posso zipalos e pô-los em partilha (150Mb +/-).

Ehpá.... esse portátil é exactamente o mesmo modelo que eu tinha, na volta um dos 5 cristos que passaram pelas minhas mãos looooooooll. Comprado na Stapples???
    Tem 512 ou 1024Mb ram?
    Cumps.

8. BrunoMatos1991

nepia comprei na vobis

yah tenho emule ou procuro pra fazer o download no google

tou a presisar rapido dos antivirus que já vi que estes é meter reforma xD

entao o ke me aconselhas ??? :P

9. MinisterOfSound

Daqui a 5 minutos procura no emule este ficheiro - ACER ASPIRE 5101 Drivers.zip
    La dentro tens os drivers todos e instalas nesta ordem:
    Chipset, CPU, Audio, TouchPad, Lan, Wlan, Modem e CardBus.
    Não tem virus que examinei agora com o Panda I.S. 7.

Quanto ao anti-virus escolhe o Kaspersky se puderes pagar, a opção de mais de que 1 ano é mais vantajosa. Podes também procurar por uma licença de alguem que tenha mas não use e queira vender, tipo eu que tenho a licença que veio numa Motherboard da ASUS mas não a uso mas não vou vender.

Cumps.

P.S. Eu tou a usar o panda só porque tou a testa-lo e tenho a licença da empresa ;p.

10. BrunoMatos1991

yah ok brigadão

11. MinisterOfSound

Link: ed2k://|file|ACER%20ASPIRE%205101%20Drivers.zip|125140621|8A8F11D3B018A9ADB02DBAACAC2C0996|h=ATEEIDSCVHAT3XKNFRHN3VLW7QJ2HIHF|/

Eu devo ser o unico a partilhar este ficheiro por isso se me encontrares (AfterBurner) envia-me uma msg pelo emule que eu ponho-te em "amigo" para subires na prioridade e sacares mais rapido.

Cumps

12. BrunoMatos1991

ok problema resolvido podem fechar o topico xD

agradeco bastante ao MinisterOfSound

13. MinisterOfSound

14. BrunoMatos1991

ok problema voltou o ke faço??
    comentem

15. MinisterOfSound

Boas,

Instalaste os drivers todos? Que estavas a fazer qd deu o erro e qual foi a ultima coisa que instalaste antes do erro aparecer?

16. BrunoMatos1991

e melhor passaar-me as drivers mesmo poir o emule que eu no site n pesco nd

o problema que continua é:

17. MinisterOfSound

Quanto tempo tem o portátil?

Vê se o N.º de dérie do teu é parecido com estes:LXABH05Z36636020BC1601 / LXABH05Z36636019BC1601

Se for da série do meu pode ter o mesmo problema, aí tens que ir troca-lo por outro.
    Escolhe na lista "Driver and Utilities" estes drivers: 1º, 4º, 7º, 8º, 9º, 11º, 12º e 17º.

Cumps.

Última edição: 21 de Julho de 2007
  18. BrunoMatos1991

o nº de serie do meu é LXABH05236638092961610

TENHO O PORTATIL Á QUASE 1 ano nunca me tinha dado este problema antes

vou tentar tirar essas actualizações ó drivers ou ke é xD

já posto aki mais qualquer coisa xP

19. BrunoMatos1991

ok ja tou a sacar as drivers de la do site depois vou instala-las da maneira que vc disse lá mais uns post's atrás

20. BrunoMatos1991

depois de sacar as actualizaç~oes ou drivers ou k é o chipset deu erro ao inslat continuei a instalar mas enganeiume e instlaei primeiro o modem depois o wlan

na poasta do chipset n encontro a instalção só do ati d grafico onte ta??

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página