1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com portátil ACER

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por focus_man, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1966)

1. Boas tardes,

Tenho um problema com um portátil ACER e gostava de pedir a vossa opinião.
    O mesmo portátil, à 6 meses teve o mesmo problema: De repente não liga. Carrega-se no botão, acende uma ou duas luzes, ouve-se por momentos a ventoinha, mas depois nada... nem disco, nem monitor, nada... Solução da ACER à 6 meses: Mudar MotherBoard.
    6 meses depois, voltou a fazer o mesmo... O portátil estava a funcionar, ficou sem bateria e desligou-se. Liguei o cabo de alimentação, mas o portátil não voltou a arrancar. Faz exactamente o mesmo... Contactei a ACER... Solução: Mudar MotherBoard, mas desta vez fora da garantia... 300 a 350€ no minimo... :mad: De referir que a garantia acabou à 3 semanas...
    Ora eu não estou muito interessado em pagar 350€ de 6 em 6 meses para reparar o portátil...

O que eu gostava de saber era se alguem tem uma pista sobre o que possa estar a acontecer para ele não ligar, ou se existe alguma forma de eu arranjar a MotherBoard, ou arranjar outra MotherBoard, etc... Ou se é melhor pensar em comprar outro portátil...

Obrigado pela ajuda

2. luikki

luikki Power Member

experimenta retirar a bateria e ligar a alimentação a ver se funciona.....

3. avantix

avantix Power Member

Penso que se mudaram a Motherboard essa motherboard não tem a garantia total do produto, ou seja, a agarantia dessa motherboard tem de ser maior!
    Por isso acho estranho que se a MB só tem 6 meses, deveria estar na garantia e eles deviam substituir sem custos.

Partilhar esta Página