1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Com Portatil AJUDA!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Batistuta99, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 444)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas

tenho aqui um portatil Acer a entrada para o carregador foi.se, mas já exprimentei uma bateria de outro portatil carregada e ele ta a funcionar na perfeicao so ke nao tenho como carregala nesse portatil nao existe alguma sena externa? ou possa por exemplo andar com duas baterias uma ia usando no portatil a outra ficava a carregar quando uma desse o berro trocava.se.

Cumprimentos

2. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

O portatil ainda está na garantia? se tiver envia, se não pede um orçamento de reparação e ve se te compensa, se for so a peça de encaixe nao deve ser mt caro.

Cumpz

CoradiX

3. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas,

Epah nao sei aquilo é ACER é gande stress mandar pra fora é de um colega meu e ele é ke partio akilo pk nao tava a funcionar bem stressou e rebentou com akilo lol mas onde é ke posso pedir um orçamento de reparaçao mesmo na loja onde ele comprou ??

cumpz

Partilhar esta Página