1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Com Portátil DELL <- Disco Cheio ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por BernardoDW, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 780)

1. BernardoDW

BernardoDW Power Member

Boas ! Tenho um portátil DELL, e agora fui para instalar software e ele diz-me q tenho o disco cheio... Tenho 121 gb livres e diz-me sempre isso com qualquer software que tente instalar q poderá ser ?!

Obrigado e Bom 2007

2. Tem atenção!!!!!1

Por acaso já fizeste alguma limpeza ao disco? Experimenta criar outra conta e instalares o tal programa noutra conta do winXP, e já agora certifica-te que a directoria que queres instalar está criada, normalmente o programa cria automaticamente, mas como eu já vi de tudo, sei lá.

Se tiveres + duvidas, força.
    cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

Talvez tenhas cotas defenidas... As cotas são um metodo de definir a quantidade de espaço no disco que um utilizador pode utilizar..
    PAra verificares isto vais as propriedades do disco em questao no "Meu Computador" e no separador quotas verifica se tem algum espaço prédefinido ou algum limite.... para desligares a gestao de quotas, basta "deselecionar" todas as caixas

se não for este o problema.....
    entao não sei e talvez te aconselhe a ires para uma formatação :D:D

fica bem
    cumps

Partilhar esta Página