1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com portatil LG P1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por remorema, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 857)

1. remorema

remorema Power Member

bom dia.

tal como indica o titulo estou com problemas com o meu portatil LG P1.

a bateria aparentemente morreu. eu por norma tenho-a sempre desligada visto o portatil fazer praticamente de desktop.

a ultima vez que a liguei n deu sinal de vida. 0 segundos. tar ligada ou não estar é o mesmo.

nem sequer o led de power acende.

a questão é: será que é possivel a bateria passar de 1:30H para 0 segundos assim da noite para o dia? ou será alguma coisa no circuito interno?

Obrigado,

remorema

2. remorema

remorema Power Member

alguem!!!

3. leugimp

leugimp Power Member

eu tenho um desses e nunca tive problemas de bateria, apesar da autonomia não ser famosa

4. ViCio

ViCio Power Member

É sabido que não deves deixar a bateria fora do portátil por um longo período de tempo, especialmente se a bateria estiver completamente descarregada pois isto pode fazer com que ela depois não "arranque" para carregar. Se lêres este post, ficas a saber como deves cuidar da tua bateria. Se a deixaste durante muito tempo fora do portátil com ela completamente descarregada, então é provável que ela se tenha danificado, agora não sei se existe alguma forma de a "ressustitar".

5. remorema

remorema Power Member

és de onde ?

eu sou de almada

se fosses de perto deixavas-me testar isso. pra eu tirar a duvida se é realmente da bateria ou se foi o proprio portatil que marou.

Partilhar esta Página