Problema com portatil - PES2008

Boas,
É o seguinte eu tinha instalado o PES2008 há algum tempo no meu pc, e ele funcionava bem, por motivos que já nao me recordo tive de o desinstalar, e o que acontece agora é que ao instala-lo novamente, quando quis executar o jogo ele deu-me um erro ("O cartão de vídeo não tem as especificações necessárias. (Vertex/Pixel Shader 1.x)"), depois disto já pesquisei por diversos foruns, e até já instalei oa programas 3d analize e o kitserver (ao que só neste último ocorreu uma mudança que foi a tal mensagem de erro já não me aparecer, agora o jogo abre a janela para correr e apareçe o fundo preto, dando depois a mensagem que o programa deixou de funcionar).

Acho estranho é o jogo já ter corrido no pc e agora não correr :/, logo acho impossivel ser problema de requisitos.

Agradecia possiveis ajudas. ;D
Cumprimentos.
 
Posta ai as características do portátil...

BTW, actualiza os drivers ;)


O portatil é um dual core 1.6 c/ 2GB de ram, é assim a placa gráfica é assim meia po fraquita, é uma ATI XPRESS 1100, mas pergunto-me, .. se deu da primeira vez que instalei porque nao dá agora? :S

Já inclusive saquei outra vez o jogo .. e nada .. :/
E tambem ja actualizei a grafica e assim .. e continua na mesma, já pensei que fosse do windows vista que estivesse a criar algum conflito mas como digo .. deu na 1a vez e depois nao.

Obrigado pelas respostas,
Agradeço mais ajuda ;).
 
Back
Topo