1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com portátil Tsunami

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Klute, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 895)

1. é assim, comprei através de um revendedor um portatil da tsunami e á pouco tempo o portatil teve problemas e mandei-o á loja onde o comprei que posteriormente o enviou para os gajos da tsunami para o repararem. Supostamente aquilo era uma troca de disco e era coisa para demorar uma semana máximo.
    Passou um mês e ainda não tinha o pc.
    á cerca de uma semana, visto a demora ser grande, os senhores da tsunami enviaram-me um pc novo identico ao meu.
    Nem sequer ligava. (lol.pwn.)
    voltei a mandar o pc novo para trás e foi-me prometido pelos gajos da loja onde comprei o pc que vinha hoje, e não veio.
    o que eu quero saber é isto : que posso fazer legalmente para reaver o meu pc e responsabilizar a tsunami por este atraso?posso pedir o reembolso do meu dinheiro?

obrigado

Última edição pelo moderador: 26 de Dezembro de 2006
  2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Queixa na DECO

3. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Quanto tempo demoraram até te terem entregue o portátil novo?

Já agora podes dizer o modelo do portátil?!

4. se ele não respondeu , eu respondo

Quanto ao modelo seja qual for ele é da Tsunami PORTUGAL.
    Quanto á DECO é uma entidade corrupta com obrigação de cobrança para alertar e na maioria dos casos nada resolve.
    Quanto á acção da empresa:

Não é digna de credito pois possui uma capa gestora que engana o comercio com lixo da china em nome deles.
    Eles mesmo dizem que qualquer tsunami após 2 meses é lixo, velho, sucata.
    É uma falta de respeito pelo consumidor. Infelizmente não temos onde socorrer não ser divulgar e alertar para não comprarem lixo ou serem enganados.

5. luikki

luikki Power Member

mas temos a obrigação de divulgar as golpadas destas "empresas"!
    queixas à deco são pura perda de tempo e dinheiro!

6. não concordo tu pessoalmente tenho um tsunami a 2 anos e não tive prob nenhum, no que toca qualidade/preços não é assim tão mau

Partilhar esta Página