Problema com portátil Tsunami

Klute

Membro
é assim, comprei através de um revendedor um portatil da tsunami e á pouco tempo o portatil teve problemas e mandei-o á loja onde o comprei que posteriormente o enviou para os gajos da tsunami para o repararem. Supostamente aquilo era uma troca de disco e era coisa para demorar uma semana máximo.
Passou um mês e ainda não tinha o pc.
á cerca de uma semana, visto a demora ser grande, os senhores da tsunami enviaram-me um pc novo identico ao meu.
Nem sequer ligava. (lol.pwn.)
voltei a mandar o pc novo para trás e foi-me prometido pelos gajos da loja onde comprei o pc que vinha hoje, e não veio.
o que eu quero saber é isto : que posso fazer legalmente para reaver o meu pc e responsabilizar a tsunami por este atraso?posso pedir o reembolso do meu dinheiro?



obrigado
 
Última edição pelo moderador:
é assim, comprei através de um revendedor um portatil da tsunami e á pouco tempo o portatil teve problemas e mandei-o á loja onde o comprei que posteriormente o enviou para os gajos da tsunami para o repararem. Supostamente aquilo era uma troca de disco e era coisa para demorar uma semana máximo.
Passou um mês e ainda não tinha o pc.
á cerca de uma semana, visto a demora ser grande, os senhores da tsunami enviaram-me um pc novo identico ao meu.
Nem sequer ligava. (lol.pwn.)
voltei a mandar o pc novo para trás e foi-me prometido pelos gajos da loja onde comprei o pc que vinha hoje, e não veio.
o que eu quero saber é isto : que posso fazer legalmente para reaver o meu pc e responsabilizar a tsunami por este atraso?posso pedir o reembolso do meu dinheiro?

obrigado

Quanto tempo demoraram até te terem entregue o portátil novo?

Já agora podes dizer o modelo do portátil?!
 
se ele não respondeu , eu respondo

Quanto ao modelo seja qual for ele é da Tsunami PORTUGAL.
Quanto á DECO é uma entidade corrupta com obrigação de cobrança para alertar e na maioria dos casos nada resolve.
Quanto á acção da empresa:

Não é digna de credito pois possui uma capa gestora que engana o comercio com lixo da china em nome deles.
Eles mesmo dizem que qualquer tsunami após 2 meses é lixo, velho, sucata.
É uma falta de respeito pelo consumidor. Infelizmente não temos onde socorrer não ser divulgar e alertar para não comprarem lixo ou serem enganados.
 
não concordo tu pessoalmente tenho um tsunami a 2 anos e não tive prob nenhum, no que toca qualidade/preços não é assim tão mau
 
Back
Topo