é assim, comprei através de um revendedor um portatil da tsunami e á pouco tempo o portatil teve problemas e mandei-o á loja onde o comprei que posteriormente o enviou para os gajos da tsunami para o repararem. Supostamente aquilo era uma troca de disco e era coisa para demorar uma semana máximo.
Passou um mês e ainda não tinha o pc.
á cerca de uma semana, visto a demora ser grande, os senhores da tsunami enviaram-me um pc novo identico ao meu.
Nem sequer ligava. (lol.pwn.)
voltei a mandar o pc novo para trás e foi-me prometido pelos gajos da loja onde comprei o pc que vinha hoje, e não veio.
o que eu quero saber é isto : que posso fazer legalmente para reaver o meu pc e responsabilizar a tsunami por este atraso?posso pedir o reembolso do meu dinheiro?
obrigado
Passou um mês e ainda não tinha o pc.
á cerca de uma semana, visto a demora ser grande, os senhores da tsunami enviaram-me um pc novo identico ao meu.
Nem sequer ligava. (lol.pwn.)
voltei a mandar o pc novo para trás e foi-me prometido pelos gajos da loja onde comprei o pc que vinha hoje, e não veio.
o que eu quero saber é isto : que posso fazer legalmente para reaver o meu pc e responsabilizar a tsunami por este atraso?posso pedir o reembolso do meu dinheiro?
obrigado
Última edição pelo moderador: