1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por fcaracol, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 449)

1. Boas, preciso de ajuda.

Tenho um portatil que agora está a desligar-se sozinho (mesmo ligado ao transformador).

Das 1as vezes o portatil ainda entra no sistema operativo e passado uns segundos desliga-se.

E a medida que o numero de tentativas para o ligar aumenta, ele vai-se aguentando cada vez menos tempo ligado (nem chega a entrar no windows, fica-se pelo arranque).

Suspeito que seja um problema de sobreaquecimento, há solução para o portátil? que peças terão que ser substituidas?

-
    cumps
    FC

PS - O portatil começou a ficar assim depois de ter ficado muito tempo ligado. Poderá também ser problema do transformador?

2. Odrakir

Odrakir Power Member

Nesse tipo de situações muitas das vezes o problema esta no transformador a mim ja me aconteceu isso umas duas vezes uma era dentro outra ate os fios ficaram à vista. Em todo o caso s dps mudares de transformador e continuar a dar problemas pode ser de sobreaquecimento. Nesse caso limpa a ventoinha. S n consegues tira-la ou n kiseres desmontar o portatil usa um compressor de ar para a impar. Espero ter ajudado. Cumps

Partilhar esta Página