problema com portatil

Tarujo

Power Member
Boas pessoal estou com um grande problema, hoje ao ligar o portátil não apareceu nenhuma imagem, mais tarde volto a ligar e a imagem está de volta mas ao tocar no portátil ela desaparece outra vez.

A imagem continua lá visto que se ligar a luz do escritório vejo a imagem tenuamente por isso deduzo que qualquer coisa do ecrã tenha pifado, possuo um portátil HP pavillion dv5283. Se for preciso mais informação perguntem no topic ou mandem pm. Desde já obrigado.

Cumps, Tarujo
 
Boas amigo.

Pode ser muita coisa, mas o mais habitual nesses casos é ser ou avaria do backlight do LCD (mas nestes casos é raro ele voltar a funcionar bem, emsmo mexendo nele), ou então a fita que liga o LCD à Motherboard, que passa por uma das bases do monitor que o liga ao Laptop, estar com mau contacto ou partida.
Sendo um laptop de marca, se estiver na garantia, nem hesites, não estando na garantia a reparação na marca é sempre muito cara.
Pode sempre procurar alguma empresa alternativa, que não a marca, que te tente repara isso.

Um abraço

B@rt
 
Se não podes sempre retirar as borachas que protegem o "fechar" do écra e retirar os parafusos que estão por detrás abrindo o écra e ver se realmente é mau contaco.
 
Back
Topo