1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com portatil!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rang3r, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. Não sei se está na zona certa mas penso que sim.

Bem o meu portatil anda com problemas, reparei que sempre que passa os 72graus baixa bastante a performance. O problema é que basta jogar cerca de 5minutos por exemplo metin2 para ficar muito lento e não se consiga jogar. Já limper o portatil e o problema continua, eu gostaria de saber se à alguma maneira de "ele" nao reduzir a performance aos 72graus para poder jogar a vontade...
    Já vi tutoriais sobre fazer underclock ao processador mas os programas que tentei nenhum funciona o portatil ja é um pouco antigo. A bios não também não tem nada.
    Aguardo respostas.:009:

PC:
    Pentium 4 2.8ghz
    512mb de ram
    SIS M650 64mb

2. Silvercap

Silvercap Power Member

Tens uns acessorios muito porreiros para pores como base do portátil para absorver o calor, geralmente uns bons andam na casa dos 30€ - 40€

Por ex:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=18777

Poderá ser uma solução para o teu problema, a não ser que o portátil tenha algum problema técnico.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Partilhar esta Página