1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PMAB, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 456)

1. boas , tenho um portatil fujitsu siemens s series , com processador T7500 2.20ghz , 4 gb de ram e windows 7 pro 64 bits , e de ha um tempo para ca o processador tem dado em tar sempre em 100% , ja o formatei , passei anti-virus , ja verifiquei o gestor de tarefas no qual nao me aparece nenhum processo que esteja a usar o cpu a essa percentagem , precisava da ajuda de alguem que me podesse resolver este problema
    cumpts

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Deve de ser algum serviço windows, o windows update costuma causar esse problema, experimenta o desligar, se não resolver verifica todos os serviços pelo gestor de tarefas.

3. vou esperimentar o windows update ja que pelo gestor de tarefas nao encontro nenhum serviço em executaçao quando isto acontece

4. ja consegui ver qual e o processo , e o processo inactivo do sistema , nem sequer consigo fazer terminar

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Clique direito em Meu computador > Gerir > Serviços e Aplicações > Serviços

Entra nas propriedades do serviço e muda-lhe as configurações.

6. vici

vici Power Member

Desculpa a pergunta, mas o S.O não é gravado?

7. o so e gravado , mas so tenho este problema no portatil pq no fixo nao me acontece , ja me esquecia o so foi instalado por pen

Partilhar esta Página