Problema com Power line

Bota_abaixo

Power Member
bons dias

Preciso de uma pequena explicação como funciona esta cena. Comprei duas power line e nao consigo ter isto a funcionar por muito tempo, depois de ligar as duas torres há corrente só consigo ter net durante 10 minutos, seja que tomada for. Já dei volta e mais volta liga desliga etc, mas não quer nada comigo. A minha questão é: isto tem alguma configuração para alem de ligar há corrente e aguardar que os led´s fiquem verde? Qual? Ambas as torres tem dois botões um diz On/SBY e o outro config é necessário mexer no botão config, preciso de ajuda/opinião pois não tenho manual disto nem nunca vi isto trabalhar.

abraço
 
Tambem nunca vi algo do genero a trabalhar, rede aqui funciona por cabo mesmo e nao PowerLine, de qualquer forma desconfio que esse config tem de ser utilizado.....

Cumps
 
Pois tb acredito que o botão config tenha que ser mexido, mas como?!!!! isto não tem display, só se for pela rede quando ligada. Peço ajuda de quem tem este material a trabalhar,please.
 
tenho PLC da linksys e nunca tive problemas. ficas sem link? ficas sem portadora?

Ps: não tens nenhum motor eléctrico sem blindagem nessa fase pois nao?
 
O que acho é que depois dos plc aquecerem deixam de comunicar, será que isto ja aconteceu com alguém?!!! Eu tenho um que é designado AP ligado na tomada que liga o router e o outro na tomada do pc, nao tenho aparelhos de grande carga eléctrica na casa e tenho corrente trifásica.
 
Última edição:
caro,

o problema deve ser da corrente trifásica, deves ter os PLC's em fases diferentes, logo não funciona.

Os PLC's têm que estar na mesma fase.

Abraço
WP
 
Ando a pensar seriamente em adoptar este sistema, como alternativa ao Wireless. No entanto tenho uma dúvida, própria de que não entende quase nada de questões de electricidade... Não há perigo do powerline danificar a nossa rede eléctrica (curto-circuitos, etc..)?

Obrigado
 
Pessoal k ja adoptou este tipo de tecnologia, recomenda-se? É k tb tava a pensar em adkirir e se pudessem dar um feedback para tirar conclusoes agradecia :D
 
Back
Topo