1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com POWERCOLOR ATI RAD PCS+ HD4870 1G DDR5 PCIE2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cocas11, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1218)

1. Comprei uma POWERCOLOR ATI RAD PCS+ HD4870 1G DDR5 PCIE2, montei-a mas quando liguei o pc n dava, o pc começava a fazer uns barulhos e apareciam uma letras no ecra a falar sobre a "Power conection", percebi logo que era da ligação entre a placa gráfica e a fonte(acho que é esse o problema lol) e reparei que a placa tinha 2 conectores/ligações PCI-E(acho que era isto que dizia no cabo que encaixei na placa) e eu só tinha uma dessas ligações ligadas a placa porque a minha fonte só tem 1 conector/ligação PCI-E(são cabos, não são os slots).Posso fazer alguma coisa pa aumentar as ligações PCI ou vou ter de comprar uma nova fonte?
    Preciso de uma resposta rápida se faz favor.

2. Boing

Boing Banido

Não veio nenhum adaptador com a gráfica?

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

primeiro de tudo quais são os componentes do teu PC ?? incluindo fonte.

4. Vieram duas peças:uma adaptador HDMI(acho eu que é isto) e um cabo que não se identificar mas que não deve ter nenhuma influência pois não vejo ligação pa fazer com o segundo cabo.
    O meu pc é composto por:
    Processador:Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 Ghz
    Gráfica:Powercolor ATI RAD PCS+ HD4870 1G DDR5 PCIE2
    Motherboard:Asus P5Q
    Ram:kingston 2x1gb 667mhz
    disco:Samsung 160Gb
    Fonte:Half-man silent 700w

5. Boing

Boing Banido

Halfman :rolleyes:

Conselho de amigo, troca a fonte o mais rapidamente possível, dúvido que tenha potência suficiente para ligar a tua máquina e mais importante mais tarde ou mais cedo rebenta e leva o resto atrás.

6. vasco fernandes

não voltes a carregar no botão do Power com essa fonte de alimentação !!!

7. RSC

RSC Power Member

:x2:

Essa fonte (Hlafmann) é para lá de péssima... Compra uma boa fonte quanto antes. Para o teu PC, a mais indicada sem gastares muito dinheiro é a OCZ Stealthxstream 600w.

8. não posso, pa aguentar com o quad core e a HD4870 preciso pelo menos 605W.105w po quad core e 500w pa HD4870

9. RSC

RSC Power Member

LOL... Não, não precisas. Vai para a OCZ 600w, que chega perfeitamente. :)

(A 4870 não consome nem 200w...)

10. vasco fernandes

loooool

uma corsair CX400W leva com isso sem se queixar.... e custa 50€

11. Não come nem 200w?Não pode.Eu fui ao site da ATI e tava la 500w ou mais.

12. vasco fernandes

13. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Isso é outro tipo de comparaçoes, (acho) que eles assumem um sistema +- ao nível da gráfica e fazem uma estimativa de consumo, achas que uma grafica ia gastar 500W lol... tavamos feitos ao bife..

14. RSC

RSC Power Member

Mas isso é são os watts aconselhados para o sistema todo, não é só para a gráfica. :)

15. ok bgd pela aula sobre fontes.Mas não exite nenhum conector ou algo do genero pa eu poder ficar com dois cabos PCI-E?é que tou sem dinheiro no momento

16. Boas.Acho que encontrei o cabo que preciso.

Preciso daquela parte preta.Alguem sabe onde se compra?

17. blue85

blue85 Power Member

A tua gráfica não trazia já um ou até dois cabos desses?? Deveria trazer...

18. nem com 1 cabo vinha quanto mais 2.Lool

19. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

A placa é nova? Qual é versão da placa?traz manual em cd ou papel? Normalmente traz cabo.

20. Boas.A placa é novinha em folha.Trazia um manual papel.O que é suposto dizer na parte da versão da placa?lool

Partilhar esta Página